domingo, 28 de fevereiro de 2016

Lula é bandido. Não respeita, teme. Parabéns a todos nós. Mostramos força e vamos continuar.

PT sabe. Estrutura criminosa montada tem Calcanhar de Aquiles: A Força Popular.
Balançaram quando viram multidões nas ruas, mas conseguiram contornar. Povo parece ter perdido a crença, que esse tipo de Manifestação tenha chances de sucessos.
Apostaram no cansaço natural. Desânimo gradativo ao ver  atitude se repetir, sem nenhum efeito prático.


Lava Jato permanece sendo a grande esperança da Nação, embora enfrente esquema mafioso, com serviçais de Lula em todos os setores, travestidos de autoridades e magistrados, montado para obstruir, desarticular e atrapalhar andamento de investigações.
Lava Jato e População precisavam se unir. Graças a Deus vimos acontecer e o resultado foi maravilhoso.
Deltan Dallagnol, Coordenador da Força Tarefa do Ministério Público Federal, especialista em crimes financeiros, atua na Lava Jato e veio a público pedir ajuda ao Cidadão Comum.
Percebe estar com mãos atadas, diante de Leis existentes hoje, criadas por quem legisla em causa própria. Necessário mudanças, que só teriam chances de surgir, com 1.500.000 assinaturas, pressionando Parlamentares.

Deu-se inicio à Mobilização Histórica, via Redes Sociais. Sofá di Pobre se orgulha de sua mínima participação.
Número alcançado em tempo recorde. Luz no fim do túnel. Exemplo de que há sim como mudarmos a triste realidade em que se encontra o Brasil.
População de mãos dadas com gente de vergonha na cara, incapaz de aceitar viver sob o manto dominador de Lula, negando-se a se dobrar por dinheiro fruto de corrupção, derrubará esse "Câncer Comunista de Araque", jogando na lata de Lixo essa Ideologia Podre, baseada em Governo Poderoso, Sociedade Pobre, dependente, dividida, submissa e sem Força de Reação.
Parabéns a todos nós.
Enquanto Lula pousa de Santo, injustiçado, débil Mental que nada sabe, nada ve, sendo aplaudido por seus ChuPeTinhas, o País se une pra botar ordem na casa.

TEMOS MISSÃO A CURTO PRAZO. NA PIOR DAS HIPÓTESES, DILMA CUMPRIRÁ MANDATO, MAS PT DEIXARÁ O PLANALTO EM 2018.
RESISTÊNCIA ON LINE. VIRTUAIS COM SANGUE NAS VEIAS E VERGONHA NA CARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário