sábado, 6 de fevereiro de 2016

Fim do PT. CPMF não vem e Gilmar Mendes chama Lula de Bebado.

Rui Falcão e PT ofendem ma matemática, ao garantir ser a CPMF justa e só sacrifica os ricos.
O desespero por novos Impostos, faz pessoas adultas agirem como crianças.
Quem pensam enganar?



Avaliem.
Poupança é o investimento do pobre. Não remunera. na verdade nem reajusta. Valores pagos menores que a inflação.
Com a CPMF, o poupador de baixa renda pagará Imposto em transação que lhe traz prejuízos.
Salário dos menos favorecidos está isento de Imposto de renda, por não alcançar mínimo exigido. Com a CPMF, Trabalhador pagará Imposto sobre seu salário, já que na maioria esmagadora, vlores são depositados em Conta Corrente.
Afirmam ser justa, por tirar mais do Rico. Outra afronta ao bom senso. usar a frieza dos números da Ciência Exata, para maquiar verdade.


Se a CPMF tira igualmente 0,2% do rico e do pobre, aonde o valor descontado deixará mais falta?
Desconsidere o valor facial. pegar 0,2% de quem não tem nada é bem mais cruel, do que pegar de quem tem muito.
CPMF é confisco arbitrário, prejudica todas as Classes Sociais, em especial os menos favorecidos. Dilma mente mais uma vez, no desespero de cobrir rombo de seu Governo, já que não pode cortar gastos da Máquina, pra não perder apoio de Partidos, Lideres Sociais e Mega Empresários.
O Legislativo não dará o aval pra mais esse roubo. CPMF não vem.


Nada pode ser tão ruim,, que não possa piorar, encurralada e sem apoio Político, não podendo contar com as articulações de Lula, enrolado com Moro, Zelotes e Lava Jato, Dilma v~e crescer outro Fantasma.
Acabou a festinha no STF. Termina reinado de Dias Tófoli, assumidamente Escudo do PT. Gilmar Mendes vem aí.
Prevendo o fim da Carta branca a Teori e Levandowski, PT tenta descredenciar Gilmar. Já fala em recorrer contra decisões políticas do Supremo, mesmo antes da cerimônia de Posse do mesmo Presidente.
Não existe nada mais hilário que o PT.
Enquanto o Trio Tofo, Teo e Leva se esbaldavam em favorecer o PT, jogando na lama a credibilidade do STF, era tudo dentro da Lei. Agora vem falar em decisões meramente políticas.
Gilmar, de saco cheio da investidas de um Ex, sem Foro Privilegiado e metido a Ditadorzinho, largou o Protocolo e chamou Lula de Bêbado. Acompanho o Relator.
O Ano de 2016 promete. Dificilmente Dilma cairá por Impeachment, mas tudo indica que não terá vida fácil. Pior destino terá seu Criador, cada dia mais próximo da total desmoralização popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário