sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DE NATAL - SÓ PARA COLORADOS

O Natal está chegando. Logo vem o Reveillon. O 2016 bate à nossa porta. Fecha-se a Jornada 2015. Mais uma página escrita em nossas vidas. Dentro e fora de campo.
O livro do tempo, registro eterno de tudo e de todos,  escreveu novos números dos altos e baixos da Dupla Grenal. Tempero único a alimentar, a maior rivalidade esportiva do Planeta.

- Década de 50, superioridade absoluta vermelha, com seu Rolo Compressor.
- Década de 60 vez Tricolor, com 8 títulos, de 10 disputados, quando a objetivo se restringia à competições locais
- Década de 70, Figueroa, Falcão, Valdomiro & Cia impressionaram o País, com 3 conquistas nacionais e futebol imbatível.
- Décadas de 80 e 90 marcaram superioridade indiscutível do Grêmio, com duas gerações históricas, culminando com Títulos no âmbito Nacional e Internacional.

Século XXI chegou e com ele veio a Geração Dallessandro/Fernandão, impondo hegemonia Colorada, diante do rival.
Hoje vivemos fase de equilíbrio, altos e baixos se sucedem, enquanto aguardamos surgimento de uma nova máquina.
Em meio a  turbilhão. assistimos o desfilar de "flautas", combustível a movimentar a Tradição. Segundas Feiras inesquecíveis, para o bem e para o mal, embalaram o humor dos dois lados. Piadas criativas e de bom gosto, mescladas com algumas nem tanto, desfilaram por nossos olhos e "ouvidos".
Momentos eletrizantes. Lágrimas de sentimentos diversos, reações múltiplas, infelizmente algumas de selvageria e agressões.
Felizmente 2015 surgiu, para o Gaúcho mais uma vez surpreender, criando a TORCIDA MISTA.


AMIGOS COLORADOS. Sou apaixonado pelo Grêmio. Acredito serem brincadeiras e cutucadas nos rivais, elo existente para o crescimento do Futebol e aproximar.
Brinco e aceito brincadeiras.
Futebol é Esporte. Esporte é disputa, característica inerente ao instinto humano. Brincadeiras, quando dentro das regras e respeito, enobrecem e só multiplicam.
Deixo aqui, para meus amigos Colorados, um grande abraço, com votos de felicidade e realizações (mas só fora de campo...rsrs)
Podem ter certeza.
Por maior que seja o meu amor pelo Grêmio, jamais trocarei uma amizade, por rivalidades clubística.
Antes de Torcedores, somos amigos e, sem vocês, a Vida não teria sentido.


FELIZ NATAL FAMÍLIA COLORADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário