quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

MÍDIA MINIMIZOU. LEIA E ENTENDA O RISCO QUE CORREMOS.Terrorismo da Terrorista. Dilma e Lula sem Limites.

MÍDIA MINIMIZOU TENTATIVA DE GOLPE.
LEIAM COM ATENÇÃO E DESCUBRA O RISCO QUE CORREMOS.
TODO CUIDADO É POUCO. LIDAMOS COM BANDIDOS. DEPOIS DE FATO CONSUMADO, NÃO ADIANTA CHORAR.

Não existe ex Terrorista e sim Terrorista pronta para voltar à ativa.
Dilma é Terrorista. Roubou, sequestrou, deu tiros, explodiu bombas de forma direta ou indireta. Militante Ativa de Grupos que se diziam contra Opressão.
No seu entender, o que fez foi Patriotismo. Jamais Terrorismo.
Hoje, embriagada pelo Poder, preparava o maior dos Terrorismos. Aquele que usa leis criadas por quem legisla em causa própria, pra calar e punir sem piedade, qualquer tipo de oposição.
Lula, de forma orquestrada, disseminou entre seus Aliados, a ideia de ser o PT perseguido e injustiçado, por "Extremistas e Inimigos" do Povo.
Ingenuamente alguns brasileiros imaginavam ser devaneio de um desesperado. Bem se vê que não conhecem o Crápula.
Ele não dá um passo, sem planejar o próximo. Dissimulado, vagabundo, sem Escrúpulos e craque em criar armadilhas, capazes de blindar seu "Soviet Bolivariano", arquitetava golpe na Democracia.
Inteligente, mas sem Luz, usando dom recebido de deus, para manipular e destruir quem quer que seja, em benefício próprio, mais uma vez planejava mudanças na Lei, pra se fortalecer.

Sorte que Plano Macabro foi descoberto a tempo e derrubaram o Golpe na Liberdade de Expressão, consolidando o Poder Ditatorial, de quem se diz defensor da Democracia.
Queriam aprovar texto que colocaria Terrorismo como Crime Hediondo, passivo de penas de 12 a 30 anos. Ao caracterizar o crime, colocaram no texto "Extremismo Político".
Graças a Deus, derrubaram. Se fosse aprovado, com as filigranas das Leis Brasileiras, uma simples crítica em Rede Social, poderia ser caracterizada como "Extremismo Político". A mensagem configuraria  "prova do documental".
Flagrante instalado, autor sumiria, sem deixar vestígio. Sonho dourado do Partido que sonha em transformar o Brasil numa Terra Comunista, centralizada, com Povo empobrecido, indefeso e sem poder de reação.


O brasileiro tem de ficar atento. Está enfrentando Terroristas desprovido de Ética ou coerência.
Para o PT, Dilma, ao explodir e sequestrar, era heroína.
Opositor que ousar chamar Lula de feio, é extremista e precisa ser punido por Terrorismo.
Ele, apesar de toda pressão, andava sorridente e tranquilo. Contava como certa aprovação de dessa aberração histórica. Considerava ter maioria no Plenário da Câmara, para aprovar armadilha aceita no Senado de Renan.
A casa caiu. Anda cuspindo fogo. Derrota dupla.
perder Blindagem e se conscientizar que não tem a força imaginada.

O Sonho de Lula é reinar Soberano, acima do bem e do mal e sem Oposição. Pra ele não existe adversário. Conhece apenas Baba ovo, para o qual reparte produto de roubo, com polpudas esmolas ou inimigos, que devem ser esmagados no fundo de calabouços sem chaves.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um pais que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário