Campeonato de Noveletto.
Dupla Gre Nal não dá valor, mas aquele que perde, entra em crise e troca Treinador.
Gre Nal, Campeonato à parte. Ninguém quer perder.
Gaúchão 2017, atípico em todos os sentidos.
Tricolor na Libertadores e Campeão da Copa do Brasil, enfrenta equipes de 2ª, 3ª, 4ª...
E eis que chega o Gre Nal
Grêmio favorito absoluto. Não só por atual posição, no comparativo com adversário, mas pela bola apresentada pelo Colorado na competição.
Time do Beira Rio, com problemas de acertar Equipe, vem encontrando dificuldades pra se manter no grupo dos 8 classificados pra próxima fase, entre 12 competidores.
Chegou a ponto de cena inusitada, considerada impossível até então.
Jogadores se abraçando e comemorando primeira vitória, com consequente saída da zona de rebaixamento, na 5ª Rodada, após vencer à duras penas Brasil de Pelotas, 1x0 jogando em casa.
Situação desagradável, que Renato tem de administrar.
Clássico longe do Glamour de anos atrás.
Entrar com Time Reserva?
Aí perde e torcida cai matando.
Vencendo; não fez mais que obrigação.
Perdendo; aguenta os Colorados e a Mídia Vermelha.
Enquanto existirem esses Campeonatos sem espaço no futebol atual, servindo apenas pra encher cofres de Federações locais e manter Reizinhos no Poder, Clubes arcarão com prejuízos e terão de encarar dilemas similares.
Ideal seria Equipes do Interior disputando dois Turnos, de onde sairiam dois , pra disputar com Dupla Gre Nal quadrangular final.
Fora isso é Política
Paciência.
Se não há como remediar, remediado está.
Que venha o Gre Nal!...
Espero apenas que Willian da Vida, por disputar jogo do ano, não quebre nenhum atleta Tricolor, desfalcando o Time em competições realmente importantes.
Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário