sexta-feira, 10 de março de 2017

Sugestão ao Quinto Batalhão Montenegro - Brigada Militar


Desde o inicio do Século XXI, Brasil vive contaminação de Inversão de Valores, inspirada no desejo de criar uma Sociedade desarmada, indefesa e sem Força de Reação, diante de um Regime Padrão ideologia Lenin; Povo pobre vivendo de esmolas, Governo Rico e Poderoso.
Polícia Militar se tornou o grande Alvo dessa trama. Campanha difamatória, visando jogar população contra Corporação, tomou conta da Mídia.
Na Sociedade formada por Humanos, inexiste Segmento perfeito ou sem laranjas Podres, Polícia Militar não é diferente.
Impossível negar existência de maus policiais, graças a Deus uma minoria, mas políticos inescrupulosos, se aproveitando da ingenuidade da população, tentou transformar a exceção  em regra geral.
Insanidade no vitimizar o criminoso e criminalizar o combate ao Crime.
Tiro no Pé.


Impossível conceber a História de Montenegro, sem a presença do Quinto Batalhão da Brigada Militar. Anos de História de prestação de serviços, em nome da segurança do cidadão Ibiá.
Homens e Mulheres de valor inestimável, deixaram Legado de confiança e respeito, que nenhum discurso putrefato conseguirá apagar.
Herança desse porte não pode cair no esquecimento e Sofá di Pobre toma a Liberdade de sugerir.
Criar em Montenegro o MUSEU DO QUINTO BATALHÃO, local onde  montenegrinos de sangue e por adoção, poderão encontrar acervo detalhado, numa mescla de documentos, fotos e equipamento utilizado em serviço, resumo de um Trabalho que nos enche de orgulho e sentimento de gratidão.


Criar oportunidade de crianças de todas as idades encontrarem a verdade de quem tem Valor, por ter provado seus Valor.


Caso já exista, uma melhor divulgação se torna necessária. Convidar população para frequentar espaço. Buscar parcerias com Administração Municipal, recebendo Escolas pra visitas monitoradas, mostrando ás crianças, fatos que muitos gostariam apagar.

QUINTO BATALHÃO DA BRIGADA MILITAR - Esse eu levanto pra aplaudir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário