Morcego (***) denuncia Corrupção Escandalosa, em Prefeituras Estrela Decadente.
Informações interessante, pra Lava Jato investigar.
Máfia vergonhosa. Se confirmada, muito bem organizada e com tentáculos espalhados por todo País.
Brasil loteado entre Deputados do PT. Indiferente do mais longínquo recanto ou do tamanho do Municipio, se for Prefeitura PT, tem um "Congressista" beneficiado.
Do total gasto em merenda escolar, 2% tem destino certo.
Percentual igual subiquidade degraus da hierarquia, chegando a Membros da Távora Estrelar, quiçá no Grande Czar Lula, o Único entre os Deuses.
Ganância e certeza de impunidade tão grandes, apostando no PT 1000 anos no Poder (Heil Lula), que deixaram uma enorme impressão digital, fácil de rastrear.
Por mais absurdo que pareça, num País de Dimensões Continentais, distribuição de 100% da Merenda Escolar PT, sob responsabilidade de uma única Empresa, com custos assustadoramente acima do Mercado.
De cair o queixo, ao ver Deputados, sempre envolvidos na luta pelo Crescer na Área da Educação, engordando com a merenda de pequenos famintos e sem condições de aprendizado mínimo, pra enfrentar o Mercado de igual pra igual.
O mais triste, no caso de confirmação, será perceber professores, hoje contaminados de Cidadania Contagiante em luta contra Governo, em Locais sob domínio do seu adorado PT (Heil Lula), nada enxergam e tudo aceitam.
Investigar é preciso...
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.
Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário