segunda-feira, 31 de julho de 2017

Plano de Lula. Iniciar Primavera Comunista no Dia do Depoimento em Curitiba

Lula reconhece ter perdido quebra de braço. Estrategista, compreende a necessidade de fato novo.
Arma do Socialismo influenciado por Lenin, sempre foi ganhar no grito; abafar a voz do oponente.
O PT está ficando rouco. Discurso não convence mais. Dúvida contamina até mesmo seus seguidores.

Eu sou Deus e tudo posso. Matem os Hereges

Impossível distorcer ou criar novas verdades, na base da repetição. Internet mata tentativa no ninho e revelações bombásticas, tipo poupança de R$ 9 Milhões, detonam credibilidade.
Partido rachado. Militância limitada à iniciativas individuais, sem nenhum planejamento. Debandada de aliados, em busca desesperada de desassociar imagem de Lula, em crescente geométrico.
Basta analisar postura de Luciana Genro pra entender queda de apoio, mas não é o único exemplo. Existem os  ex defensores radicais, que se colocam em cima do muro, no aguardo de ver como fica, pra definir tom de voz; leia-se Marina Silva e Ciro Gomes.

Pra nós Poder absoluto, pro resto oh!

Lulismo respira por aparelhos, resta um único tratamento; apostar no sonho de ser "Che Guevara" por um dia, enrustido em cada mente doentia de "Mortadelas", apostando na Luta Armada, embora considere "paliativo". Sem apoio militar ou máquina pública pra bancar, Tsunami da Revolução pode virar Marolinha.
Críticos internos temem atitude drástica, com características de sacramentação do fim, mas se rende à falta de alternativas. O jeito é deixar como tá e ver como fica.
Partido nas mãos de "bandoleiros acéfalos", a começar por sua desnorteada Presidente, passando por Líderes de Movimentos Sociais e Centrais Sindicais, desesperados com o secar das "tetinhas"; ordem do dia é matar ou matar e Curitiba, no dia do depoimento de Lula, escolhida como Dia "D".
Na Cabeça do PT, data entrará pra História, como inicio da Revolução Comunista no Brasil, seguindo receita da Primavera Árabe; fato isolado transformado em Revolta Nacional e fora de controle.
Para especialistas, mero devaneio de meia dúzia de sem noção.
Bom senso aconselha precaução, pra evitar perda de vidas inocentes e depredação de Patrimônio, em nome do "Nada", comandado por um "Nada, que se acha "Tudo".

Enquanto houver um Fanático, eu serei lembrado.

Morcego(***) garante. Batalha Campal de Brasilia será nada, se comparada ao planejado pra Curitiba.
Lula dará o tom. Diante de Moro, tudo fará pra criar ambiente insustentável, desacatando à autoridade do Magistrado, exigindo medida drástica, pra evitar desmoralização pública; sinal verde para "Profissionais", postados em locais estratégicos, darem início à baderna.
Aprenderam com a "Mobilização" da Cidade no debate anterior, capaz de estrangular qualquer tentativa; preparam baderna no estilo formiguinha.

Sô Trabaiadô seu Puliça!...

Cientes da fiscalização e revistas a ônibus, armam Militantes desde agora. Armamento chega à Capital em pequenas quantidades, sendo "armazenado" em diversos pontos da Cidade.
Ônibus lembrarão Caravanas Religiosas, com humildes senhores, mulheres e crianças, sem nenhum "brinquedinho bélico" a bordo.
Trabalhadores Honestos e pobres, que não trabalham e tem dinheiro pra viajar em dias úteis
"Soldados de Lula" chegarão antes, sendo hospedados em residências de simpatizantes, com a ordem de não circularem pela Cidade, por serem muitos considerados "figurinhas carimbadas", com rostos conhecidos.
A Ordem é destruir, pra reação violenta da Polícia se tornar inevitável, gerando imagens de truculência, contra "pobres e desarmados" Cidadãos, em defesa de seu "perseguido" Líder, vitimado pelo Fascismo da Justiça da Direita Dominadora, blá, blá, blá.

Um Covarde Policial machuca 20 indefesos Militantes

Imagens correrão o Mundo num passe de mágica, depois de passarem por um belo "crivo de qualidade", com valorosa colaboração da Imprensa interessada  em preservar o Regime; "Plin Plin"...

Nas demais Capitais, pequenos grupos de baderneiros estarão prontos a agir, disseminando conflito generalizado. Sucesso depende de perpetuar ideia de Revolta Nacional.
Os dias seguintes serão marcados por destruição, sangue, guerra de informações desencontradas e apologia ao ódio.
O Futuro do Brasil nas mãos da República de Curitiba e no Serviço de Inteligência das Polícias e Forças Armadas, na montagem de uma estrutura em Nível Nacional, mas não se descarta depoimento ocorrer sem veiculação ao vivo.
Julgamento não é um espetáculo televisivo e Moro, na condução de responsável na condução dos trabalhos, alegando Defesa à Segurança Pública, pode (e deve) não autorizar transmissão, liberando imagens após o término de Depoimentos; "Hippon" nos planos PT!...

Pra não dizer que não falei de flores

O mais assustador é a possibilidade levantada de ter o PT fechado acordo com Facções Criminosas, em troca de convivência amistosa no futuro, pra ter apoio na "Festinha".
Boato?
Mi mi mi de Coxinha?

Não cabe ao Sofá di Pobre definir. Diante da gravidade do exposto, não há como não veicular denuncia, sendo essa nossa obrigação.

Com a Palavra as Autoridades responsáveis pela investigação e constituídas pra agir em prol da Defesa da Segurança e Soberania Nacional.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário