quinta-feira, 1 de março de 2018

Sócios do Beira Rio exageram nos shows. Gramado não aguenta.

Inter começa a conviver com sequelas de ter fatiado Beira Rio entre Sócios,  pra conseguir fundos, que garantissem reforma do Estádio.


Não bastassem problemas já revelados com Andrade Gutierres, uma das proprietárias do Estádio, agora encara descontrole no número de Shows.


Morcego  (***) fala em compromisso contratual. Sócio, atuante no Universo de Eventos e Shows de grande porte,  tem garantido duas Datas/Mês, pra utilizar qualquer setor do Estádio, na organização de Eventos, inteiramente grátis.


Empresa bem relacionada no Show Busines Internacional, trem trazido pra Porto Alegre griffes da música Internacional, mas já em final de carreira.


Negócio bom pra quase todos.
- Artista, ainda com prestígio no Terceiro Mundo, o que não ocorre no Planeta Civilizado,  consegue se manter em atividade e reunindo multidões.
- Pra Empresa que compra barato e vende caro, sem ter de pagar pelo Espaço,  mina de ouro.
- Oportunidade para o público de poder ver velhos ídolos de perto, deixa consumidor Feliz,  sem calcular o muito que paga.

Perde o Internacional.
Impotente, vê sua casa invadida, sem ganhar R$ 0,01, atrapalhando rotina do Departamento de Futebol e testemunhando a depreciação do Gramado.
Marcas do desgaste são  visiveis. A continuar nesse ritmo, com chegada do inverno,  Gramado poderá virar um porteiro.
Equipe técnica tem reclamado junto à  Presidência,  mas não depende dela.
Inter pousa de proprietário do Imóvel,  mas quem manda são os Sócios.


Time frágil e dependente de veterano sem estrutura pra encarar Temporada, Diretoria com mãos amarradas e situação financeira delicada.
Odair trabalhando sempre por resultado. Eliminação na Copa do Brasil ou Gauchão e Emprego dança.
Triste realidade Colorada. Sem enfrentar time de série "A" desde maio de 2017, dependendo de promoções de ingresso pra atrair torcedores em jogos e sempre no fio da navalha, inicia 2018 pela bola 7; o famoso já nasce morto.


Morcego  (***), assim chamamos nossas Fontes , garantindo-lhes preservar identidades.
Sofá di Pobre não cria

Nenhum comentário:

Postar um comentário