sábado, 19 de maio de 2018

Litoral Gaúcho - Parabéns Lojas Colombo de Tramandai

Num momento complicado no Litoral Norte Gaúcho, onde se somam reclamações de descaso com a População, na iniciativa privada e nas Administrações Municipais, não  podemos nos contaminar de pessimismo, com olhos apenas para o negativo.
ELOGIAR COM A MESMA VEEMÊNCIA QUE SE CRÍTICA, EXERCÍCIO DE CIDADANIA.


Ficamos felizes em podermos aplaudir  Saúde e Escolas Públicas do Imbé e comemoramos ao recebermos elogios, iguais aos direcionados às Lojas Colombo de Tramandai.


Cliente adquiriu TV TCL 43* e aparelho mostrou problemas com poucos dias de uso.
Loja acionada e atenção dispensada superou expectativas.
Contataram Indústria que de imediato enviou a Eletrônica Popular de Osório,  autorizada do fabricante, à residência do Cliente.
Aparelho retirado pra conserto.
Mesmo após reparado problema, visto que prazo de manutenção superou o previsto, Loja assumiu negociação e repassou uma Televisão nova, com prazos de garantia a contar da data do refaturamento, quando legalmente poderia lavar as mãos.
Sua condição de intermediária não a obriga a reposição.


Parabéns aos envolvidos nesse exemplo de respeito ao consumidor.
Da venda à solução, Gerente Paulo, vendedor Eduardo e Jonas da Expedição, fizeram além da alçada dos cargos, mostrando sensibilidade e profissionalismo.


Bom seria se Sofá di Pobre tivesse mais o que elogiar.
Trabalhamos por um Litoral Norte melhor pra se viver e no aprimoramento de sua Estrutura Urbana, atraindo cada vez mais Turistas, Investimentos e Empregos.

A CONSTRUÇÃO DO CANTINHO IDEAL PRA SE VIVER, INDEPENDENTE DE PRÉDIOS, AVENIDAS OU LOGRADOUROS, MAS DE CADA CIDADÃO FAZER A SUA PARTE.

Um comentário:

  1. Parabéns as lojas Colômbia o e aos envolvidos é por isso que eu gosto da colombo nunca deixa seus clientes sem uma solução parabéns colombo

    ResponderExcluir