sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ruína de Lula escancara ligação de Maria do Rosário (PT) com o Crime.

Maria do Rosário resume a imoralidade e a falta de limites da nefasta Dinastia do Lulismo, onde o se manter no Poder a qualquer custo é o único objetivo.


O País vem sendo violentado por Declarações promíscuas da Deputada Petista, resguardada pelo Foro Privilegiado, em Defesa de Crimes e seus atores.
Cidadãos, ingênuos e indignados creditam Apologia ao Insanos e a mais pornográfico das Inversões de Valores a desequilíbrio psíquico, ledo engano.
Exposição pública é  orquestrada seguindo critérios eleitoreiros.


De forma desprovida de qualquer conceito ético ou moral, essa Alpinista Política, se aproveitando de uma aberração na Constituição, que outorga Direito a voto a Detentos não condenados em última instância, criou atalho ao sucesso nas Urnas.
Criminosa imoral transformou o Cárcere no seu Reduto Eleitoral, em manobra só possível em Republiqueta comandada por Legisladores, que legislam em Causa própria.
Votos de presidiários e familiares lhe garantiriam reeleição eterna.
"Garantiriam, conjugação ultrapassada do verbo não garante mais".


Segundo Morcego (***) Maria do Rosário tem feito acordos com o Universo do Crime, sempre baseados na troca de favores, mas igual a outros Petistas, não consegue entender que os Tempos mudaram e mantém táticas velhas e sem o mesmo Poder.
Ela não percebe. Perdeu o sobrenome.
Com a queda de Lula, Partido dos Trabalhadores se pulverizo.
Resumido a gritos desesperados de Resistência, Legenda se Afunda em abismo de forma irreversível.
O Crime jamais teve interesse em apoiar Maria do Rosário Ninguém.  Interesse girava em torno da Maria do Rosário DO PT.
O que pode trazer de vantagem uma Mulher desmoralizada diante da opinião pública, com imagem desgastada, de um Partido Nanico e sem força de articulação?


Crime organizado enxerga à frente e já  tem novos representantes.
Diferente da Esquerda Decadente, presa à retórica ultrapassada, Crime não vive em redomas, se negando a entender os designeos do Cíclico; história não perdoa acomodações.
Maria do Rosário,  mais uma a engrossar relação de Zumbis inúteis a serem descartados nas próximas eleições; Gleisi Hoffmann,  Lindbergh,  Jean Wyllys,  Zé Guimarães, Humberto Costa, Eduardo Cardozo,  Marco Maia e Jandira Feghali completam a lista.


Brasileiro, na maioria, desconhece facilidades criadas por Filigranas Jurídicas,  pra beneficiar oportunistas de plantão.
Desinformação Popular temporada por certa acomodação e desinteresse, somada a falta de limites de Politicos, refletida na impunidade e no incontrolável crescimento da Criminalidade nas ruas, obrigando População  reagir, fazendo Justiça  com as próprias mãos,  em nome do Sagrado Direito da Defesa Própria.
Brasil está em Guerra declarada pelo Crime e Guerra não se vence com discurso de " Dereitus dos Manus"


Veja a que pontos chegaRamiro nossas Leis na Era PT

Em seu artigo XV, a Constituição diz que "é vedada a cassação de direitos políticos, cuja perda ou suspensão só se dará nos casos de:
III - condenação criminal transitada em julgado, enquanto durarem seus efeitos".

Segundo o TSE, Tribunal Superior Eleitoral, cada TRE (Tribunal Regional Eleitoral), de cada Estado, define como o preso não condenado vai votar. Na prática, no entanto, não é isso o que acontece. A Justiça Eleitoral teria que conseguir a liberação do preso no dia do voto ou levar urnas volantes para as unidades prisionais."


Passadas as Eleições,  oficialmente fora do "Soviético Supremo Brasilia", essa Senhora terá muito o que explicar,  sendo a Morada dos seus Eleitores seu provável destino final.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.


Morcego  (***) assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Você defende Intervenção ou prefere as Urnas, tendo seu Candidato?
Participe da Pesquisa Sofá. Coloque sua posição, para que saibamos a vontade da maioria.
Siga a seta. Coluna da Direita, no alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário