terça-feira, 22 de maio de 2018

Sou um Católico pronto pra excomungar o Papa

Vitaliza na Rede. Pode não se confirmar,  mas já me posiciono.


Sou Católico...
Ser Católico foi o melhor legado que recebi de minha familia.
Católico morrerei.
A minha Igreja tem problemas e defeitos; todas tem.
São contaminadas por fraquezas humanas.


Jamais beatifiquei a Figura do Papa.
Enxergo um homem com um cargo de Liderança Mundial, a ele dado em confiança.
Não cobro dele perfeição, mas exijo que respeite os Católicos.


As tendências Comunistas do atual Papa não são segredo pra ninguém.  É um direito que ele tem, desde que não envolva o Cargo.


Soube agora:
Em se vonformando a noticia, atual Papa pode vir ao Brasil, com objetivo de visitar Lula na Prisão.
O Padre Argentino pode visitar quem desejar, o Papa Francisco tem restrições impostas por sua Representatividade.
Se ele cometer essa heresia, até a sua morte, considerarei minha Igreja sem Líder.
No meu Coração de Católico ele estará  excomungado; personificação "666", Anti Cristo.
Repito.
Ele pode ter o Poder, mas não tem o Direito de usar minha Igreja e um Cargo de confiança, pra propagar suas Ideologias Políticas.

5 comentários:

  1. http://www.boatos.org/politica/papa-francisco-visitar-lula.html

    ResponderExcluir
  2. Bah blogueiro. Se realmente trata-se de um boato esta visita do Papa Francisco a Lula, você poderia ter ao menos buscado fontes mais honestas ANTES de publicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estaria com a razão se fosse fato isolado, mas Papa Francisco vem.pecando desde que assumiu, com atitudes típicas de Militante Comunista.
      Elevem que parar. Esta expondo a nossa Igreja a antipatia crescente.

      Excluir
  3. E pensar que, quando eleito, cheguei a gostar e muito deste Argentino de merda. Agora quero mais é que ele morra com uma foice enfiada no rabo. Filho da puta.

    ResponderExcluir