quarta-feira, 3 de outubro de 2018

BAND RECONHECE SÓ PRIMEIRO TURNO; GLOBO RESISTE.

Dia 07 de Outubro de 2018 será lembrado com carinho, reconhecido como novo Dia Comemorativo da Independência do Brasil.
Data em que a Nação arrebentou os grilhões da Tirania da Retórica Socialista que a escravizava, destruindo conceitos de Ordem Social, Moral e Econômica.


Divisor de Águas.  Fim de Era de Escuridão,  onde se pregava a blindagem de um Universo Politico corrupto, opressor e bilionário, em detrimento ao melhor para a Nação. Abolição. País de volta aos Trilhos.


A luta foi desigual mas Resistência jamais desistiu. Vitória veio antes do esperado, graças ao surgimento das Redes Sociais e o suicídio da Esquerda,  causado por consumo exagerado de ganância, despreparo e absoluto desrespeito ao discernimento do Cidadão comum.
O Castelo de Areia do Lulismo ruiu e agora remanescentes tentam alimentar esperança.
Diz a sabedoria popular: Quem foi Rei, jamais perde a Majestade.
No caso do Lulismo perderam senso de realidade. Desprovidos de habilidade pra lidar com o Poder, sucumbiram à  armadilhas do Tempo; eficazes e destrutivas, pra quem ousa ocupar cargos, sem o devido preparo.


Negam-se a aceitar. O sonho da URSSLA ( União das Repúblicas Socialistas Sul Americanas) enterrado a 13 "Chavez".
Quem permaneceu estava maduro pra cair. Tanto que apodreceu, enquanto "spins" deixaram suas órbitas e se recolheram a aconchegantes celas.


Não há mais dúvidas. Brasil endireitou.
Bolsonaro vencerá no primeiro turno. Resultado provável,  54% a 19%; mais uma invertida vergonhosa na carreira de Haddad.
A única chance de derrotarem Bolsonaro seria terem se Unido desde o inicio; ambição não deixou e se devoraram.
A História registrará. Em 2018 não foi a Direita que venceu. Foi a esquerda que perdeu.


Desfecho traz o esperado. O fim da mídia Século XX.
VEJA, ISTO É, ÉPOCA e CARTA CAPITAL fecharão as portas, desmoralizadas e ultrapassadas. Dinheiro arrecadado na veiculação de matérias pagas máquiadas de notícias,  serviu apenas pra garantir aposentadoria de Diretores.
Fracassos de venda, sem a menor criatividade, estilo ultrapassado de abordagem, poderiam sobreviver graças à saudosistas e românticos mas perderam também esse público.
Reportagem da VEJA contra Bolsonaro deu a letra, evidenciando sequelas produzidas ao trocar a "Ideologia Editorial", em clara inclinação comercial, com força de arrasar credibilidade.
Manobra da Esquerda visando desgastar imagem de adversário na reta final, fiasco absoluto.
Matéria com Cara de fofoca, falando de briga de casal, teve tiragem de 1 milhão e duzentos mil exemplares e encalhou nas Bancas.
Ninguém se interessou por esse lixo,  apesar da divulgação maciça;  Desperdício de papel.



Emissoras de TV continuarão existindo mas sem nenhuma relevância. Fim do monopólio ou do Poder absoluto de Formadores de Opinião.
Campanha deixou claro. Espaço na TV nada influenciou e por razão clara. Quase ninguém mais assiste.
O mais deprimente.
Pousaram de Guerreiros em combate ao Facebook Neeson e se mostraram ose princip

Diante do quadro Rede BAND se curvou à realidade e hoje muda discurso. Seus principais Âncoras e Analistas assumem publicamente a possibilidade de não haver segundo turno.
Globo resiste mas demonstra perder força. Dependendo do resultado das pesquisas finais será Obrigada a se curvar, pra não ser desmoralizada com resultado totalmente diferente, do por ela defendido.
É Cazuza!...
A piscina de muitos está cheia de ratos.
É o fim de uma Era.
Brasil já tem um novo Presidente.


Hora de Artistas sem talento ou em final de carreira, Pelegos, Pseudônimo Jornalistas e outras criaturas começarem a pensar em procurar trabalho.
O País irá melhorar pra quem produzir. Oportunista e Parasita verá encurtar seu raio de ação.
Vagabundo, se quiser viver de crime, terá seu desejo aceito, desde que entenda. Responderá pelos seus atos.
Propriedade privada respeitada. Invasão punida com rigor e quem quiser comer e morar, se tiver saúde,  acorde cedo e corra atrás.
Estado é pra governar e administrar direitos básicos como Saúde,  Educação,  Segurança. Não pra garantir sustento e proteção à Seres inúteis.
Quer falar de Direitos?
Conwuistes com cumprimento de deveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário