quarta-feira, 17 de outubro de 2018

O aproximar das Eleições confirma aliança PT Facebook

Sofá di Pobre denunciou encontro em País da América Central.
Cena deprimente. A então PresidentA, ComandantA em ChefA da Nação, pousou de "Velha Propaganda, com Jaqueta da Rede Social, ao lado do Feliz Zuckerberg.


Hoje, às vésperas da eleição, usuários do Facebook reclamam da Militância explícita pró PT, colocada em prática na Página,  sem a mínima preocupação de apagar Digitais.

- Bolsonaro já percebeu parcialidade. É o espaço menos utilizado em sua Campanha, por saber que suas mensagens não chegariam a ninguém, represadas artificialmente.
- Sites e Blogs que denunciam desmandos do Partido quando Governo e mentiras do Candidato Haddad são  bloqueados sob acusação de Spam ou Fake News; Sofá foi uma das vítimas.
- Usuários de carne e osso, apoiadores de Bolsonaro, estão sendo desativados sem nenhuma explicação, enquanto proliferam perfis falsos difundindo ofensas e acusações ao Candidato da Direita.
- Páginas Iniciais dominadas por Campanha do PT, em detrimento à  mensagens de Adversários, relegadas a segundo plano e sem nenhuma abrangência.


Claro está. Facebook , dentro da imponência de quem deita na soberania do Poder, desrespeita e não está nem aí. Postura que já derrubou muitos Impérios.
Para o momento deixemos Zuckerberg nadar de braçada em sua ganância, prepotência e nos preocupemos com o mais importante.
Filtrar o veiculado no Facebook, contaminado por Fake News e interesses individuais.


Página se tornou Mercenária.  Criou dificuldades pra vender facilidades.
Mensagens vitalizam só se pagar e PT derramou um caminhão de dinheiro na Rede Social.
Usuário comum transformado numa mera peça de manobra. Não por acaso página perde usuários que migram pra espaços mais confiáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário