sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Celebridades Modinhas nunca plantaram uma árvore.

Anita lidera a fila das Celebridades Modinhas. Elas são muito fofas.
Deu visibilidade e ajuda a bater no Governo Bolsonaro, posam de politicamente corretas e Cidadãs engajadas.


As mesmas que gritaram "Ele Não " ou "mexeu com uma, mexeu com todas", agora mostram as Carinhas bem tratadas com cremes importados e horas de Cabeleireiro.
Serei repetitivo. E mais forte que eu
São muito fofas.

Mãos de seda, suaves e delicadas, jamais plantaram uma árvore,  incapazes de distinguir peroba de parreira de uva, muitas não sabem as Capitais do Tocantins, Rondônia, Acre ou Roraima, mas defendem as Florestas.

Incêndio na mata, fogo de palha no ímpeto Patriótico Ambiental Feminista.
Destacam-se no quesito perseverança tiro curto.
Mulheres agredidas não saem das Manchetes e as defensoras incondicionais nem "tchum".
Gritar Ele Não deixou de ser engraçadinho.
Maioria deve ter esquecido o significado.
Se perguntadas, bem provável que questionaram com latinha de paisagem.
Elenão?
Seria a zagueira da Seleção Feminina?
Até onde vai a Cidadania de Fim de Semana?
Fácil responder.
Depende do tempo de espera pra nova modinha.
Fica a dúvida.
Se surgir o modismo em Defesa das faxineiras, será que colocarão os joelhinhos no chão, pra limpar vaso sanitário?


Cômico,  não fosse ultraje.
Em comum com índios, Anitta só tem o fato de adorar andar pelada.
Reação veio rápido. Os tempos mudaram. Índio hoje não se comunica mais com sinal de fumaça.
Vitalizar vídeo de moça Índia,  revoltada com.oportunismo da cantora.

"Olá tribo, eu sou Ysani Kalapalo, e estou gravando esse vídeo em resposta àquela cantora Anitta, onde ela fala da Amazônia e também dos povos indígenas. Ela fala mais ou menos que nós, povos indígenas, podemos ir lá na casa dela e ela vai deixar tranquilo dormir no quarto dela. Só que eu noto uma certa hipocrisia nesses artistas, porque eles falam da Amazônia de uma forma superficial, sem conhecer a realidade. Sem conhecer a causa das queimadas. Então, Anitta, aqui estou eu. Espero que você me receba aí na sua casa e espero que você receba outros indígenas para  cumprir mesmo com a sua fala, porque está cheio de pessoas como você, cheio de artistas por aí dizendo que vai fazer algo pelos índios. Está aí o meu recado pra você, ta bom? Chega de hipocrisia.”

Anitta poderia dormir sem essa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário