sexta-feira, 9 de agosto de 2019

STF libertará Lula até 15/09. Impeachment Bolsonaro próxima Meta

Movimento concretizado.
Evitar que Lula Seja condenado em Segunda Instância no Processo do Sítio de Atibaía e orientar Defesa nos Recursos de pedidos de Liberdade.


Morcego (***) revela. Muito dinheiro envolvido. Lula sai em Setembro. Bofetada Jurídica na Nação e em todos os conceitos de Cidadania.
O principal já foi feito.
Diminuíram sentença inicial, garantindo benefícios progressivos. Evitaram transferência pra Presídio Comum e colocaram empecilhos no andamento de processos paralelos.
Tudo nas mãos do TRF4.
Se Lula não for julgado e condenado no Processo de Atibaía em tempo hábil,  sairá pela porta da frente, afirmando ter sido feito justiça e zombando da nossa Cara.


Após consumada Liberdade do Chefe, Toffoli agilizará derrubada da Lei que garante prisão de condenação em Segunda Instância.


Cumprido o planejado, no maior Mutirão da Toga, de cunho Jurídico, Legal, Imoral, Ideológico e Corporativo, já testemunhado na história, Lula jamais voltará para Prisão e maioria esmagadora dos Condenados pela Lava Jato comemorão Natal em casa.
Data Vênia Meritíssimo.
Vocês garantem a consolidação do Socialismo, envergonhando o País, ao priorizarem interesses dos Sócios.


Bolsonaro cercado. Segunda fase do planejado visa colocar líderes na rua, reagrupar a Esquerda, se unir à Imprensa e demais viúvos dos favores Econômicos do Lulismo e criar ambiente para o Impeachment até o final de 2020.

Sofá di Pobre, diante do revelado, não afirma que conseguirão, mas certamente tentarão.
Não é momento de tentar concluir sobre verdade ou mentira.
Aconselhável acreditar no ruim e se preparar para o pior.
Pneumonia começa num resfriado. Todo cuidado é pouco.
Todo cuidado é pouco.



Morcego (***) assim chamamos fontes, garantindo sigilo de Identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário