segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

Dois grandes erros de Bolsonaro

Não há como criticar. Erros são presenças obrigatórias, no existir da imperfeição humana e Bolsonaro não fugiria à regra, principalmente quando se trata, do avaliar a índole humana. Quem vê Cara, não vê... ♥ ♥ ♥.
Sem dúvida, dois grandes erros de Bolsonaro, foram o General Melancia, Traíra e sem escrupulos, tambem conhecido por Mourão, e o crente discípulo de Lúcifer, Nunes Marques. Os dois tem sérios problemas de respeito aos uniformes, inerentes aos cargos ocupados. O primeiro cuspiu na Toga. O segundo mijou na Farda Militar, igual a guaipeça de rua sarnento.
Por outro lado cresce rejeição a Lula. Razões não faltam. Como o governo pode estar batendo recordes de arrecadação, taxando até a alma do brasileiro, e vai pela primeira vez em 40 anos deixar deficientes visuais sem livros didáticos em braille?
Os R$ 40 milhões exigidos para imprimir os livros são menos do que já foi gasto apenas com hospedagem para casal Janja & Lula e suas comitivas em viagens internacionais. Eu preferia dar o livro aos cegos. E esse povo é quem te xinga de sem coração por não apoiar programas eleitoreiros.
Outra notícia que balançou os corredores da podridão de Brasilia, foi a declaração de Lula, afirmando não querer mais Alckmin de Vice. Será que o Ladronarco suportará o drama de embarcar pra outras viagens, sem ter seu capacho abanando e desejando Feliz Viagem?
Aim que Meigo!... E ASSIM O MUNDO GIRA E O brasil SE AFUNDA.
Em Tempo: Concordo com Flavio Bolsonaro, quando afirmou. "O Brasil tem as maiores riquezas do mundo, tem tudo para ser grande de verdade. O que falta é tirar quem tanto atrapalha o nosso país. E essa hora já chegou. Vamos mudar o Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário