domingo, 17 de abril de 2016

Lula intimado por médicos. Após resulta do Impeachment Pit Stop em Hospital

Declínio da saúde de Lula nas últimas duas semanas é de alarmar. No visual se percebe. Correria, estresses e decepções dos últimos dias afloraram sintomas que exigem cuidados. Não se pode esquecer, que vem de tratamento de um segundo "câncer", manifestado  e, aparentemente, derrotado, a poucos meses.
Segundo Assessores, acompanhará o Domingo no parque do Congresso de São Paulo.Indiferente do resultados,semana que vem, internação agendada, para check up geral e recauchutagem.


Visitas rotineiras a Hospitais e o uso de tarjas pretas engrossam especulações sobre saúde do Homem. Claro mesmo é não será questão física sua prioridade. Manter vivo o sonho de 2018, o pânico de cana e o desespero de ver Legado Manchado, o coloca na categoria de suicida.
Não há dúvidas que confirmação do Impeachment virá de mãos dadas com depressão profunda, inimiga n° 1 de praticantes de "quimioterapias"
Na verdade, hoje é difícil entender real desejo de Lula. Não se descarta hipótese de não conseguir conviver com  a queda e colocar sequência da vida no patamar do "tanto faz".


Declínio de Lula contrasta com erupção permanente de Dilma. Questão é saber como será o contra fluxo. Ressaca indefinida.
Sabe-se apenas que a GovernantA DecadentA está ligada no 220, dando choques mortais em quem se aproxima. Hoje será o desligar da tomada.
Silogismo da Política Brasileira, enunciados e premissas levam a mesma conclusão:
Ser Político no PT 2016 faz mal à Saúde.


Rui Falcão, outro nome proeminente no Partido, prestes a fortes dores de cabeça. República de Curitiba com ele na alça de mira. Mais um Laranja e ter de carregar o peso dos males do Amo e Senhor. O problema é que tratamento desse mal, não será no requintado e bem estruturado Sírio Libanês.

Definitivamente a Estrela Podre fede à decadência. Fim de Festa promete devassar esgotos dos mandatos Lula/Dilma. Efeito Dominó.
Figurinhas carimbadas padrão Wagner, Humberto Costa, Zé da Cueca, Manuela D'Ávila, Marcos Maia, Gleisi, Rosário e mais alguns peixes graúdos, prontos pra marcar audiência com Moro.
Higienização não se resume a Palácios. Chega no Campo, passando por Sindicatos. Stédile rapidinho dividirá aposentos com Rainha,enquanto Vagner Freitas anda tendo crises de Insônia.
Na Política, no pós Impeachment, oposição se limitará ao inexpressivo PCdoB, o desmoralizado PDT e o espólio do PT.

Não admira o esforço pra manter Criador e Criatura no Poder.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário