quinta-feira, 28 de abril de 2016

Lula, MST e CUT organizam avacalhação das Olimpíadas.

Prestem atenção.
PT, sabendo que não estará no Poder durante os Jogos, diminuiu drasticamente Marketing de Mobilização às Olimpíadas. Na tática adotada, quanto menor for o interesse popular, melhor será;



Lula é totalmente desprovido de ética. Vingativo, pensa só nele e é incapaz de conviver com contrapontos, oposição ou derrotas. Ignora consequências, quando assunto gira em torno de Umbigo contrariado.
Está possesso, endemoniado e organiza baixaria histórica. Transformar o Rio de Janeiro em Campo de Batalha, espalhando "Mortandelas" pelas ruas, durante às Olimpíadas.
Grupos pequenos, distribuidos em locais estratégicos, com o único propósito de chamar atenção e atrapalhar
Na sua cabeça Psicopata reina lógica de sem caráter.
Impeachment no Senado andará. Durante a competição Temer e Oposição estarão no Poder. Criará caos sem precedentes, contando com a presença maciça da Mídia Internacional.
Baderna de protagonista. Competições relegadas à rodapé. Imagem de Pais em clima de desobediência civil. a um passo da Guerra Civil.
Em paralelo, pousando de contrariados com a trágica situação de sua gente, Criador e Criatura, com a cara lavada herdada do Capeta, pousarão de emissários da Tragédia Anunciada.
Afirmarão ser fruto do Golpe.Oposição bandida e despreparada, tomou o Poder, sem aval popular e inviabilizou o País.
Acreditam numa virada, com apoio Internacional, capaz de reverter Impeachment no julgamento final. Principalmente sendo Levandowski o responsável em bater martelo.(Deve levara foice)
A primeira vista, para qualquer ser pensante, manobra é ridícula e só trará mais prejuízos, a já desgastada imagem do País. Pra Lula pouco importa.
Ele adota estilo passional de homem abandonado.
- Se não for minha, não será de ninguém.
Estou avisando. Cuidado com esse bandido.
Prova de Coragem é ter medo de Lula. Com Louco não se brinca.
Quanto mais derrotado e acuado se descobrir, mais destrutivo e vingativo se tornará.
O seu desequilíbrio é incomensurável.
Acreditem em mim.
Se ele tivesse acesso à Armas Atômicas, as usaria pra se manter no Poder. Em não conseguindo, explodiria o País, sem o menor constrangimento.
Espero que autoridades, órgãos de segurança e Governo que está por assumir, entendam o tamanho do perigo e cortem o mal pela raiz.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário