segunda-feira, 10 de julho de 2017

Zé Dirceu tenta reorganizar PT e se decepciona com desmanche da Militancia

Bola cantada na caçapa; só em País com STF formado por Bonecos de Políticos, se torna possível esse tipo de estupro.
Verdade absoluta; Zé Dirceu fez Lula e sem ele o cachaceiro não é nada.
Tudo dentro da já conhecida Pútrido Legal. JULGAMENTO NO SEGUNDO GRUPO, que sempre decide em favor do PT, com placas de 3x2, votos pró de Tofolli,  Lewandowski e Gilmar Mendes.


Zé na cadeia, PT só andou de ré. Razões pra deixar o Ministrão mofar na cadeia não faltam; crimes comprovados e a certeza de obstrução de Justiça, quando em Liberdade.
A Lei garantia prisão, mas na Pasargada da Corrupção surgida com PT no Poder, Constituição é escrita em papel higiênico. Os Togas Teleguiados, usando fuligranas de Leis legisladas, por quem legisla em caus própria, colocaram o Mestre na rua e ele chegou chegando.
Com tornozeleira trabalha 20 horas por dia. Vigilância o impede de sair de casa, mas autoriza visitinhas.
Entra e sai frenético. Ratos escondidos em esgotos, por medo dos tentáculos de Moro, com mordaça imposta na Lava Jato e a volta do número 2 do Comando, voltaram a mostrar as fuças.
Pressa rege os trabalhos; volta à prisão é questão de tempo e há muito a fazer.


Petistas vibraram com a sequência da Trilogia Zé, o retorno, mas euforia tá murchando. O Chefão não se atualizou. Veio com garra, mas ultrapassado, com táticas que perderam eficácia.
Piada Velha, mobilizar, repetir mentira até torná-lá verdade e chamar Militância pra ir às ruas e destruir o País.
Transformar as ruas em campos de batalha. Vender imagem de estagnação total e apresentar Lula, como único capaz de salvar o Pais; baita tiro no pé.


Zé Dirceu está virando piada. Vovô que acredita ser "supimpa, uma brasa mora, capaz de fazer cocotas pirar diante do pão, arrasar bokomokos e andar na crista da onda, em cima do sapato plataforma e pantalona, curtindo uma fita k7, no Walkman, pilotando o Sinca Chambor - Tremendão papo firme."
Obsoleto, veio pra comprovar o fim do PT.
Precavido e detalhista montou escritório em sua residência, com tudo de mais moderno, pra por em prática sua estratégia revolucionária; fonemas fixo com linha direta com telefonista, máquina de datilografia, mimiógrafo e telex.
Agora Lula vai.
Temer pode cair, mas chances de Lula são nulas. Presidente em 2018 será escolhido entre Bolsonaro e Álvaro Dias, com alguma chance a Alckmin, se PSDB não perder bonde da história, parando com crises internas e definindo bloco em favor do seu nome.


Alcançou níveis do ridículo.
Sair criando Lendas, vendendo-as como verdade via repetição, Redes Sociais não  permitem e imagem desgastada de Lula, não tem como recuperar.
Não bastasse,  Zé se deparou com realidade trágica.
Morcego (***) testemunhou sua ira, ao perceber que a "poderosa Militância do passado", não mais existe, limitando-se a poucos grupos de fanáticos irrecuperáveis, teóricos desmoralizados e oportunistas tentando salvar tetas.
Zé Dirceu virou locutor de rádio portátil desligado, frustrando quem o via como Maestro de uma Virada de Mesa.
Jurássico dos Tempos da Mortadela, descobriu da pior forma; conquistou Liberdade, mas vive preso ao passado.
Peça de museu, pronto pra vestir pijama e se acomodar na Pedra da Cela.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

.

Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


2 comentários:

  1. PQ NINGUÉM QR VOTO DISTRITAL... ????

    ResponderExcluir
  2. Elejo o falecido Coronel Ustra! Lula imediatemente, em regime sumário, na cadeia até o Fim dos Tempos!

    ResponderExcluir