quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Recado exclusivo às mulheres de todos os sexos

Pode até existir homem vaidoso, mas vaidade é substantivo feminino.
Vaidade e mulher se fundem num único existir. O não ser vaidosa, visualmente afeta a feminilidade, no Universo da Imagem, historicamente perpetuado pela própria mulher.


Sofá di Pobre é de forma unânime, entre todos os membros da Equipe, contra  assédio, desrespeito, cantada porca ou qualquer tipo de abordagem à mulher, não permitida ou invasiva; para estupro, em suas infinitas variáveis,  tolerância zero.
Aplaudimos e apoiamos iniciativas em favor da defesa da integridade da mulher, extensivo a Movimentos Defensores do seu direito de ser mulher.

"A mulher é uma obra prima da natureza, não válvula de escape da virilidade masculina. Reduzi-la a fêmea sempre no cio, com a missão de satisfazer desejos de macho, materializa a ignorância humana."


Overdose de Politicamente correto torna Mundo chato, sem a magia do imponderável e isola as pessoas.
Rigidez do "nunca" eliminando o salutar "de vez em quando", em questões de convivência,  naturalmente distantes da exatidão matemática.
O Mundo testemunha a Revolta das Saias. Celebridades colocaram lenha na fogueira; perfeito, não fosse o pecado do Radicalismo.
Como tudo na vida, o atravessar barreiras de limites causa efeitos colaterais.
A Medicina define fenômeno de Tratamento Alopata. Para doenças violentas, necessário drogas poderosas  com efeito devastador. Destrói o mal, mas arrasa com o entorno.


Nada mais sensual que uma mulher diante do espelho, lutando com a imagem, na busca do se sentir bela.
O sorriso confiante, olhos brilhantes e a auto estima acariciada, criam um ser poderoso, imbatível entre os de sua espécie.
Ditos populares afirmam que a Mulher se produz, primeiro para as mulheres, concorrentes naturais em habitat competitivo, depois para o homem; a presa final.
Teoria válida no campo do subjetivo, mas, na prática, a mulher se faz bela, pra se sentir bela e satisfazer sua maior critica; ela.

Fazer uma mulher Feliz é ter a sensibilidade de demonstrar, que ela se tornou única.
Do que adianta a produção,  se não existirem olhares de admiração, cobiça, e desejo?
Infelizmente, excessos estão eliminando assobio, a frase bem colocada, o virar nada discreto de pescoço e outras atitudes intempestivas,  que só a beleza inspira.
O homem está com medo até de olhar para uma mulher, sob risco de ser rotulado.


Parabéns às mulheres que exageraram na dose.
Elas queriam se tornar invisíveis;  conseguiram.
A cantada é a flor com perfume inebriante do ser desejada, acompanhada de alguns espinhos de falta de educação.
Eliminar o conjunto é fácil e vem acompanhada com a perda do colorido do flerte.
O preto e branco tem seu charme. Façam bom proveito, mas não esqueçam de vender o espelho; prestes a se tornar obsoleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário