domingo, 3 de dezembro de 2023

Colorados viraram razão de chacota

O ano que o Gremio se levantou das cinzas e o Inter se atolou na lama.
RECADO AOS GREMISTAS:
Amigos Tricolores, não estou criticando vocês, cada um age do jeito que lhe convém, mas eu, ao ver frescuras das dimensões do que vi em comentários Colorados, de doentes arrogantes que se achavam o 3° caroço do abacate e terminaram o ano comemorando a permanência na A e um prêmio de consolação na Sula, apelidada por eles de segunda divisão da América, eu simplesmente ignoro.
Não sei qual o fiasco maior. Os resultados conquistados dentro de campo, por um time patético. Os tiros no pé de Barcellos, o melhor Presidente Colorado que Grêmio já teve ou os chiliques e as bostas publicadas por Torcedores sem argumento, criatividade ou senso de ridiculo, por não saber a hora de se calar.
Comprem um espelho. Tá feio. Tentar desqualificar a Temporada do Grêmio, vindo da segundona e dando de relho no rival, o que ficou claro no video acima. Tentar menosprezar a vinda de Suarez para o Grêmio e compará-lo ao tal de Valência ou de uma forma doente, achar que repetindo frescuras sobre o Tricolor, apagarão a decepção que foi o Inter no ano, é deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário