quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Inter nada aprendeu, com fiasco 2023

Barcellos venceu. Pra alegria dos Gremistas. Barcellos, o melhor Presidente do Inter, que o Grêmio já teve.
Fiasco Colorado em 2023 nao serviu de lição e Clube mostra estar pronto, pra repetir os mesmos erros em 2024
SULAMERICANA 2024 será maior que a Libertadores. Vou mais longe. Maior que Champions ou o Campeonato Mundial de Seleções. Quem conquistá-la será sagrado Campeão do Universo. Conmebol chora. Sem o Inter, Libertadores foi rebaixada. Soube até que a premiação da Sulamericana 2024, irá superar todas as outra competições. Mídia Mundial briga pelos Direitos de Transmissão. Muitas Televisões querem abrir mão de Disputas menos expressivas, pra se dedicarem somente a maior SULAMERICANA de todos os tempos.
Não entendeu nada? Explico: São as conclusões pra quem chega agora no RS e vê comentários de parcela da Torcida Colorada, os famosos Surtados do Podrinho, gente que vive em Universo Paralelo, por não suportarem a Vida Real e alguns jornalistas Gaúchos; as mesmas figurinhas carimbadas de sempre.
Narrativa Colorada não tem compromisso com a verdade. Desconhecem o conceito. Favorável ao Inter, multiplicam e extrapolam. Fazem parecer maior do que é.
O mencionado expõe fragilidades que querem esconder? Passam a agredir quem divulga. Tentativa de desviar foco do publicado. Unidos em grupos repetem as mesmas teses depreciativas sobre publicação e autor, em atitude inocente. Contra o Inter, pecado capital, fake e crime.
Na falta de noticias positivas vindas do Beira Rio, criam Lendas Urbanas e passam a repeti-las, na ânsia que confundam e criem conotação de verdade.
Resumindo: Gente que vive em Universo paralelo, onde realidade é ignorada e a Teoria criada, resume a prática em semântica sem importância.
Nietzsche explica com maestria esse comportamento. Dói menos negar a verdade, do que encarar ter dedicado a vida, defendendo a mentira. Se tirarem o Colorado da sua ilha da fantasia, vida perdera o sentido. Não por acaso, Clube a décadas, é administrado por Políticos assumidamente de Esquerda.
Dentro dessa redoma, torcida colorada nao enxerga. Está sendo manipulada. Se deixa levar por falsas promessas e não faz a sua parte. Administrações desastrosas estão destruindo o Clube em doses homeopáticas, com apoio de sua omissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário