segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Narrativa PT fede, de tão podre.

Lula mandou caminhão do nosso dinheiro pra Argentina e usou todo prestigio que nao tem, pra evitar eleicao de Milei. O representante da Direita atropelou. Por lá não tem urna eletrônica, sem direito a conferir voto, vontade do Eleitor prevaleceu.
Na posse, Milei recebeu Bolsonaro, como convidado de honra. Em toda posse, existe a foto oficial de Chefes de Estado. Hoje Bolsonaro não exerce cargo e lógico, igual a outros convidados não participou da 📸, Fato normal no protocolo mas a desmoralizada e desmascarada Esquerda Putrefata Brasileira, tentou criar Narrativa de que ex Presidente Brasileiro, deposto de forma nebulosa, foi barrado. Ridículo não fosse cômico. Rindo até 2100.
Claro que não pararam por ai. Evento organizado contra posse de Dino em Brasilia, teve publico abaixo do esperado. Narrativa saiu com tudo ridicularizando o que chamaram de fracasso e nada comentaram sobre a multidão em Sao Paulo. O mais incrivel é que se calam mais uma vez, quando cobrados a falar sobre manifestacoes em favor de Bolsonaro e contra Lula.
Calma Brasil. Nao há mal que sempre dure. Logo essa fase vergonhosa, será página virada. Ha males que vem pra bem. A posse de Lula serviu pra mostrar ao Brasil, a vergonha que resume a Esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário