quinta-feira, 20 de junho de 2024

Escancarado rabo preso de Lira

Congresso humilhado, enfraquecido, intimidado. Virou coadjuvante no Governo. Existe no papel. Pouco realiza na prática. Na Câmara, mais de 500 escolhidos pra representar População, divididos entre os Figuras Decorativas, Aliados assumidos do Governo, Opositores Guerreiros e os comprados. Judiciário cada dia mais forte, limpa as botas no Plenário da Câmara, deixando claro quem manda e aí daquele que ousar se rebelar.
População impotente espera uma virada, cada vez mais dificil de acontecer. Pra ser posta em prática depende do Presidente da casa, mas Lira escancarou o Rabo Preso, legisla em causa própria. Virou Bonequinho pra salvar a própria pele.
O passado de Lira, o condena. Ele sabe. Se abrir a boca, caixão e vela preta. Realidade vergonhosa escancarada agora. STF censurou a Folha de São Paulo, obrigando Jornal a tirar vídeos de acusações sérias da ex esposa do Parlamentar, a pedido do próprio Lira.
Impera a Lei do eu conheço teus podres. Não mexe comigo que eu te ajudo. Se tentar me bagunçar, eu te arrebento.
Achou vergonha máxima essa situação? Sabe de nada inocente. Espera pra ver, quando explodir o que está por trás, dá omissão de Pacheco. E ASSIM O MUNDO GIRA E O BRASIL SE AFUNDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário