quinta-feira, 13 de junho de 2024

🌶 é 🐐 investiguem Janja

Acusar sem provas, jamais. Vinhamos avisando desde a Campanha 2022. Algo estranho no ar, na Mídia e nas Redes Sociais. Direita defendendo suas teses com Raça e coragem, mas de forma desordenada e Discursos desencontrados, enquanto Esquerda era uma Orquestra afinada, tocando no mesmo tom. Não é Sofá que afirma. Basta rever os fatos.
Após Eleição, Janja se reuniu com vários "Influencers". Com certeza não foi pra duscutir sobre que roupa usar em Cerimônias oficiais. Por coincidência, " Módulo Operandis" ainda mais forte e organizado. Janones, Miriam Leitão, Danielas Limas, Thiagos, Reinaldos Azevedos, Felipe Netos & Cia se multiplicaram, aumentaram o tom e, por mágica, repetindo as mesmas "#" e Manchetes. Só faltavam dizer no final: Isso é uma gravação.
No embalo do Tic Tac do relógio, emerge do Baixo Clero o insosso Paulo Montanha 🌶. Com ele nasce a famigerada SECOM. "Secretaria Aspone" criada pra combater denúncias e críticas contra o Governo, rotuladas de Milicia e Gabinete do Ódio, propagadora de Fake News e dar contorno de verdade, à Lenda Urbana disseminada por apoiadores remunerados, carinhosamente intitulada de " Gabinete da Ousadia". Crime perfeito, não fosse a incompetência dos envolvidos. Navegaram felizes por mar gelado, até surgir o Ice Berg.
Até pra ser Ladrão, necessário talento. Amadorismo deixa impressões digitais. A Rede de Mentiras Janja, tendo Paulo 🌶 de parachoque, encontrou o fim esperado; Tragédia anunciada.
Estadão jogou tudo no ventilador. Vespeiro de Parasitas em polvorosa. Necessário proteger a 1ª Dama; Rainha da Colméia de Oportunistas, sem compromisso com a verdade. Frite-se 🌶.
Em resumo, resumido está. Não estamos acusando, apenas expondo fatos. Cabe às autoridades investigarem e punirem envolvidos, indiferente do crachá. Justiça deve prevalecer, em nome do bem coletivo.
Justiça? É aí que mora o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário