Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
segunda-feira, 3 de junho de 2024
Humilhante: Janja colocada no seu lugar.
Consenso: Nunca na História do Brasil, tivemos um Pavão🦃 no nível de Janja, na posição de 1ª Dama. A Mulher só falta pendurar uma 🍉 no pescoço, na tentativa de aparecer.
Ela já se fantasiou de Elvis Presley.
Carregou no colo todo tipo de animais.
Participou sem ser convidada e quebrando o Protocolo do bom senso e Diplomacia, de Cerimônias fora da alçada de sua posição.
Sua atitude penetra inspirou dezenas de "memes".
Criou Milicia Virtual Remunerada e deu shows de entrevistas "nada há ver", com "records: de bolas fora. Justiça seja feita. Ela se esforçou. O problema foi a tragédia anunciada. Festival de tiros no pé, mostrou não ter preparo, nem "pedigree", pra estar, onde está.
Um dos grandes exemplos do despreparo. Criticada publicamente por se infiltrar em fotos de Chefes de Estado, teve a infelicidade de dizer: Eu participei e vou continuar. Conquistei o Direito de estar lá. Ralei muito, pra chegar onde cheguei.
Traduzindo o "ralei muito", concluímos que afirmou ter se sacrificado um eito. Nesse ponto todos concordaram. Suportar o 🦑 naquelas horas, tarefa pra profissional.
Depois de meses tentando ser 1ª Dama, sem Dama ser, pesquisa em Redes Sociais, trouxe a humilhação final.
Pergunta da Pesquisa:
Após o Regime militar, no seu entender, quem melhor representou a Mulher do nosso País, no posto de 1ª Dama?
Veja Resultado.
1° Michelle Bolsonaro
2° Ruth Cardoso
3° Marcela Temer
4° Rosane Collor
5° Marisa Lula da Silva
6° Marly Sarney
7° Janja
Obs: Nos Mandatos de Dilma e Itamar Franco, não tivemos 1ª Dama. Pelo menos não oficialmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário