domingo, 30 de junho de 2024

Brasil, refén da Insanidade

Página sinistra da História, a ser virada com urgência, em nome da sobrevivência. Brasil Refén da Megalomania do Poder Absoluto da Toga. Eles não conseguem e não fazem questão de esconder.
Xandão: "STF não precisa de Código de Conduta. Magistrados agem dentro da Ética. Quem decide Anistia é a Constituição. Nós somos os responsáveis por interpretar a Constituição."
Barroso: "Liberação da Maconha deve ser cumprida por quem concorda e por quem não concorda".
Gilmar Mendes organiza FORO JURÍDICO em Portugal, despesas pagas pelo Brasil, à custas de mais de R$ 1.4 Mi e faz cara de paisagem ao ser questionado, afirmando não saber se valor é alto ou não.
Traduzindo: "Quem define os Destinos é Deus. Nós somos os Mentores de Deus. Ocupamos o 3° Patamar, na Hierarquia do Poder."
No Universo dos Réles Mortais Tupiniquins, o único que pode parar, essa carreta desgovernada, sem freios, com 75 Toneladas de "Tara" e Ladeira abaixo, é Pacheco. Esperar uma atitude do Presidente do Senado, se equivale a pedir ao Soldado da Colméia, pra não defender a Abelha Rainha. Pacheco há muito deixou de ser Senador. Ele é Figura fundamental na Távola Redonda.
No popular: pedir a Pacheco pra combater o inimigo, resume tiro no pé. Ele é um deles. Seus inimigos somos Nós.
Pacheco não irá parar. Precisa ser parado. Como fazer? Com a palavra, os Parlamentares.
Restam duas opções: Descobrir uma brecha na Constituição ou se calar, jogando a Toalha e aceitando o papel de Figura Decorativa. Cobrança em Tribuna, pedidos de C.P.I.S ou Impeachment lembram chororô de mal amado, propondo DR.
Voltando à Hierarquia do Olimpo: Em 1° Deus, sem Poder de Decisão. Em 2° Pacheco e, em 3°, o STF. Pacheco se tornou, o Mortal mais importante, a habitar a Terra Brazilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário