sábado, 25 de agosto de 2018

Definida estratégia da Mídia Convencional em apoio a Alckmin e Haddad

BAND, Record e Globo deixam diferenças de lado e se unem no objetivo de levar Haddad e Alckmin ao segundo turno; pesquisas manipuladas ferramenta de Campanha.


Morcego (***) revela o definido em Reunião de Representantes das Emissoras.
Consenso entre as Empresas:
Somatório de fatores confirmam ser o melhor dos resultados.


01 - Precisam manter mordomias conquistadas na Era Lulismo, só possível com permanência do PT ou entrada de um Candidato de Centro Esquerda, sempre pronto a negociar.

02 - Bolsonaro representa ameaça confirmada e Álvaro Dias uma incógnita. Depois de abandonar PSDB Candidato se aproximou da Direita.


03 - Resultado trará a recuperação da Mídia Convencional, mostrando terem sido as Campanhas na TV que definiram o vencedor.

04 - Haddad ou Alckmin preenchem outros quesitos de exigência, em acordo com interesses; Poder centralizado em São Paulo e manutenção no Poder de quem está lá desde a década de 90.


05 - Golpe baixo contra Mídia Alternativa da Internet, veicular Fake News, como forma de combate ao que chama de Fake News.
Vender imagem de serem os Deuses da Verdade e notícias vindas da concorrência rebaixadas ao patamar de mentirosas.

06 - Pesquisas, as grandes aliadas. Em se confirmando o denunciado testemunharemos crescimento vertiginoso dos apadrinhados, após confirmação final da inegebilidade de Lula.

07 - Em paralelo soldados do STF criarão ambiente de filigranas jurídicas, com a missão de imputar culpas a opositores e questionar as impostas aos Protegidos.
Denúncia explica parceria entre Gil mar Mendes (Tucano de Carreira), Lewandowiski e Toffoli  (PT de Carteirinha).
Ataques a Bolsonaro, atualmente o alvo a ser destruído, chegarão em nível inimaginável. O absurdo explícito será apenas o começo.

08 - Confiança  desmedida de envolvidos chama atenção pra outra questão delicada; a facilidade de manipular resultados em Urnas que não dão  direito à conferência.


Verdade ou Mentira, conceitos abstratos no Universo da Ganância,  mas denúncia explica curiosidades.
Entre elas o PT, do nada parar de atacar os Tucanos, até então seu alvo favorito.
Entre possibilidades não se descarta impedir Bolsonaro de assumir, baseado numa condenação de apologia a estupro,  inspirada em discussão com a Rainha dos Marginais.
Justiça Tupiniquim permite utilizar frases isoladas, ignorar contexto e interpretar de acordo com a quem interessar possa.
O tempo dirá.
Eles continuam os mesmos mas há um diferencial.
Com a chegada da Internet, eleitor é  avisado com antecedência.

Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.


Morcego (***) assim chamamos fontes, garantindo-lhes preservar Identidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário