quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Midia Convencional surta. Pesquisa no Face dá 87% pra Bolsonaro,.

Mídia Convencional sai do Armário


Em Campanha explícita por Alckmin e Haddad, em paralelo tentando reconquistar status como formadora de opinião, vem caindo no ridículo perante opinião pública.


Não bastasse vexame protagonizado por Bonner ao entrevistar Bolsonaro, a BAND resolveu assumir o papel Bobo da Corte.
Surtou diante de uma Pesquisa veiculada no Face dando vantagem a Bolsonaro,  destruindo por completo verdade que tentam construir.


Seguindo Campanha fabricada, saiu gritando Fake News.
No Brasil esse conceito se baseia no que Mídia Convencional quer impor como mentira.

Circo absurdo. Mais uma vergonha na História de um País desmoralizado, diante da falta de dignidade e ética.
Analisar argumentos que baseiam o defendido pela BAND, sinônimo do se deparar com o inconcebível.

01 - Pesquisa no Facebook se baseia em Ferramentas criadas pela própria Rede Social e, DIFERENTE DAS PESQUISAS TRADICIONAIS, não tem credibilidade.
Postura parte da Premissa que Pesquisas Convencionais sejam idôneas, informação contestada pela maioria da População.

02 - Pesquisas Convencionais "entrevistam" público que representa todas as camadas da População; segundo IBGE
Afirmação fede a Fake News. Não há fatos concretos que consolidam argumento como verdade.

03 - Pesquisas Convencionais registram informações no TSE.
Há controvérsias. Impossível garantir ser o número de documentos registrados, o mesmo de pessoas pesquisadas.


Resumo:
- Se Pesquisas na Rede Social tem questões obscuras, o mesmo vale para as Convencionais.
- Não há base concreta de classificar de Fake News ou 100% confiável, nenhuma das formas de pesquisar.
- Se colocar como Advogado de Defesa ou Promotor, outorgando-se a Toga com Direito a Veredito, escancara Parcialidade e afirmações  tendenciosas.

Hora da Mídia Convencional reavaliar. Estão atirando pra todos os lados no desespero e acertando o próprio pé.
A ânsia de impor Candidatos, criar ambiente abstrato de crescimento de determinados nomes, usando pesquisas suspeitas, pode ter efeito contrário.
Repetir cansativamente que resultado dependerá de aparições na telinha,  hiper valorizando importância do Veículo,  já virou motivo de chacota.

A confirmar o adiantado por Morcego (***), esquema aguarda  início da Propaganda na TV e Haddad ser oficializado candidato, pra criar Atmosfera de crescimento.
Objetivo é  passar impressão que Alckmin cresceu por ter maior tempo de TV e Haddad por herdar votos de Lula.
Em condições normais seria chover no.molhado; pé atrás com urnas eletrônicas, deixa dúvidas.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim.o Mundo Gira e o Brasil se Afunda


Morcego (***), assim chamamos nossas Fontes, garantindo sigilo de Identidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário