quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Acordo fechado. Antes de sair, Temer libertará Lula e Sérgio Cabral.

Esquerda esgotou todas as filigranas jurídicas; tiro no pé.
Fortuna jogada no lixo. Paralizaram STF, ineficiente por definição. Processos de brasileiros comuns relegados a segundo plano e situação de Lula só fez piorar.


Não há mais o que fazer.
O ex poderoso Kzar da Pasárgada do Lulismo, Soviet Supremo de um Socialismo hipócrita que só fez enriquecer os Amigos do Rei e a ele próprio, terá de cumprir pena, a não ser que a Figura Presidencial intervenha.


O Presidente tem a caneta e o Poder de perdoar Condenados reclusos concedendo-lhes a Liberdade.
Temer sabe que perdeu. Seu Governo não existe mais. Poderia até ter se dado bem, não  fosse ingênuo pra cair na Armadilha dos Irmãos Batista JBS.
Hoje Temer é um Fantoche na contagem regressiva pra descer a Rampa e sofre por "Temer" o que virá depois, sem a imunidade do Cargo.


Morcego (***) garante. A Raposa já negociou sua aposentadoria fora das grades.
Cederá a todas as exigências de Parlamentares, Juizes e gente de esquerda. Como prova de boa vontade usará o Poder que o Cargo concede e libertará Lula no Perdão de Fim de Ano, em troca da certeza do arquive-se.
Outro na mira do perdão e Sérgio Cabral. Fala-se em pornográfica quantia envolvida nas negociações, suficiente pra ousar sonhar em trazer Eduardo Cunha para o Trem da Alegria.
Entrave Jurídico exige cumprimento.parcial de pena, algo que os "Amigos" não possuem, necessário um " Data Vênia  Meretricio".
Chame Gilmar Mendes


A falta de respeito com a Nação não tem limites.
Quem de fato perdeu a vergonha?
Eles ou Nós?

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.


Morcego (***) assim chamamos nossas fontes, garantindo-lhes preservar sigilo de identidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário