terça-feira, 11 de setembro de 2018

Lula, tentativa de suicídio, Videos e Fotos pra serem veiculados em Redes Sociais

Sede da Policia Federal virou Estúdio. Lula produz Videos e Fotos com chamadas Populistas, iniciativa desesperada, pra tentar mobilizar desmotivada Militância, em provável segundo turno.


Livre trânsito de visitas facilita por em prática iniciativa. Campanha PT não será prejudicada, por não haver como provar terem sido Videos produzidos após a prisão.
Produções em grande estilo, intercalando falas emocionadas do Condenado, sempre pousando como vitima e protetor dos pobres, com imagens de um Brasil perfeito da Era do Lulismo, existente só na cabeça deles.
Concentrarão em maximizar período de ilusão de crescimento, criado por bolha financeira, com o cuidado de esconder as consequências degenerativas herdadas pelo País.
Compartilhamento a cargo de Militantes e Fakes, isentando Partido de Responsabilidades Legais.
Unica forma de barrar tamanha promiscuidade é controlar quem entra e sai da Cela do condenado, fiscalizar e não deixar entrar Celulares ou outros aparelhos que facilitem filmagens.
Estranho é conviver com a passividade dos responsáveis em por ordem na casa.


Reuniões entre Lula e seu cachorrinho Haddad deverão ser constantes.
O "dono" vai querer ensinar o latido para seu animal zinco de estimação e cuidar para que o Totó não se sinta Doberman e tente morde-lo na bunda.
Quem se habituou a trair, não  aprendeu a confiar.


Morcego (***) alerta pra possibilidade capaz de superar todos os níveis do inconcebível. Em se tratando de Lula bom estar atento.
Depois do tiro no pé do Atentado mal sucedido a Bolsonaro, existe possibilidade de Lula forjar suicídio, consumindo quantidade de remédios dentro de uma dosagem capaz de tirar do ar mas sem riscos de levar a óbito.
Incorporando Getúlio Vargas, mensagem seria deixada ao Povo, com conteúdo com força de não conseguir ser lida a um carroceiro, diante do choro do cavalo.
Contando com o curto espaço de tempo e aproveitando velocidade das Redes Sociais, não se descarta hipótese de mensagem ser via Vídeo.
Tudo bem ensaiadinho. Lula tomaria os remédios e seria salvo dentro de tempo hábil, pra evitar qualquer tipo de sequela.
Nada que muito alarde e uma boa lavagem não resolvessem.
Prato cheio pra mídia de Esquerda. Comoção no apagar das luzes do segundo turno, cartada de Mestre do Universo da Pornografia.


Honestamente nos negamos a acreditar numa farsa desse porte mas não custa alertar.
Vai que!

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um Pais que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.


Morcego (***) assim chamamos nossas fontes, garantindo-lhes sigilo de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário