sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Questionamentos a serem colocados diante de promessas de Politicos


Haddad:
Promete uma Administração capaz de transformar o País num exemplo de Sucesso Econômico, Moral, Social e Político.
Se possui essa Varinha Mágica, por que não a utilizou quando no comando da Prefeitura de São Paulo, tendo sido reprovado por maioria esmagadora da População e, apesar de esforços da Midia Convencional, sofreu derrota avassaladora?


João Doria:
PSDB
53,29%
3.085.187 VOTOS

Fernando Haddad
PT
16,70%
967.190 VOTOS

Celso Russomanno
PRB
13,64%
789.986 VOTOS

Marta
PMDB
10,14%
587.220 VOTOS

Luiza Erundina
PSOL
3,18%
184.000 VOTOS

Major Olimpio
SD
2,02%
116.870 VOTOS


Ciro Gomes
Critica a tudo e a todos e pousa como Salvador da Pátria e Modelo de ética.
Por que evita falar da Campanha de 2002, quando traiu Aliados, abandonou disputa, se vendeu a Lula em troca de Ministérios, sumindo com dinheiro de Campanha?
Por que traiu Eduardo Campos em 2014 e se bandeou para o lado de Dilma?


Por que se uniu a Carlos Lupi,  protagonista de cenas grotescas; confissão de amor pública à Dilma e o famigerado beijo na mão da Presidente, diante do asco da mandatária e incredulidade dos presentes, pra tentar salvar Cargo de Ministro do Trabalho, diante de várias denúncias, dando-lhe Poder absoluto no seu futuro provável mandato?


Ackmin:
Promete mudanças dos sonhos dos Brasileiros. Um Governo voltado a se dedicar ao que o País precisa,  eliminando sequelas de Governos anteriores mas não explica como agirá pra conseguir; independente delFala em diminuir benefícios a Parlamentares, diminuir Ministérios e acabar com Cabides de Empregos. Questões ligadas à interesses de quem segura a caneta capaz de mudar leis.
Como ele espera realizar o milagre?
Com diálogo?
Então tá então.

PSDB se notabilizou em não ser Partido de Luta. Não há como lembrar titulo de obra prima de Sartre (O Muro) e não  associar aos Tucanos.
Sistema de Governo do Brasil amarra Poder de Decisão do Presidente, Líder do Executivo, à decisões  de Deputados e Senadores, membros do Legislativo e Juízes,  representantes do Judiciário.
Falar em negociação afronta bom senso, visto Zona de Conforto do Universo Político e Máfia Corporativa perpetuada nos Três Poderes constituídos.
Projeções mostram minoria de Aliados Tucanos no Parlamento. Garantir fazer sem o amém de quem realmente mansa numa "Ditadura Parlamentar"?
Qual o milagre?


Conforme o dito no Vídeo,  mais inconsistente que promesua de Candidato ao Executivo, só  mesmo ao "englobado parlamentar".

Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda


Nenhum comentário:

Postar um comentário