sábado, 8 de setembro de 2018

Se Ciro Gomes for eleito, Luppi Baba Mão dará as cartas


Nada está tão ruim que não possa piorar.
Brasil está no fundo do poço moral e social. Política da Inversão de Valores do Lulismo estuprou conceitos de verdade, mentira, certo ou errado.
Vivemos à deriva nas mãos de filigranas jurídicas, criadas pra endossar desmandos de Oportunistas e Marginais e agora paira nova ameaça no ar; Ciro Gomes Candidato pelo PDT de Lupi
A mera possibilidade de sucesso, caixão e vela preta ao futuro da Nação.


Ciro Gomes Traíra de Carreira.
Faz da Lealdade moeda de barganha.  Se vende pelo melhor preço.
Na Campanha de 2002 à Presidência da República, arrancou favorito.
Arrecadou milhões como Fundo de Campanha, se vendeu a Lula e abandonou Aliados; dinheiro sumiu.


Visto como peça fundamental na vitória de Lula, conquistou votos decisivos no Nordeste e recebeu como prêmio Ministério da Integração Social, onde permaneceu até o final do primeiro Mandato do Petista.
Em 2014 traiu Eduardo Campos e se colocou à disposição de Dilma.
Hoje critica o PT mas promete libertar Lula se chegar ao Planalto e coloca Lupi no topo da hierarquia do seu provável Governo, garantindo ao Padrinho o Ministério de sua preferência.


Carlos Lupi; transformou PDT na edição ridícula do PT e protagonizou cenas patéticas no Governo Dilma.
Depois de dedicação irrestrita, Lupinho ganhou de Dilma Ministério do Trabalho e transformou pasta num Chiqueiro de Promiscuidade.
Bandalha posta em prática com requintes de amadorismo; nem pra bandido tem talento.
Diante do escândalo Comissão de Ética do Governo determinou que se exonerasse.

Depois de dizer que só sairia do cargo “abatido a bala”, o Ministro do Trabalho Carlos Lupi pediu desculpas à Presidente Dilma Rousseff.
Em depoimento à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, ele recuou para tentar se manter no cargo – mas cometeu um novo excesso ao tentar agradar a chefe: “Eu gosto de fazer o debate, às vezes exagero”, Dilma eu te amo."
Não satisfeito, reservou espetáculo macabro para o fim. Em solenidade no Planalto se humilhou ao beijar a mão da Mandatária. Nojo estampado em Dilma, constrangimento entre os presentes.


Imaturidade do Eleitorado Brasileiro é  de conhecimento público . Atinge níveis inimagináveis mas é inconcebível aceitar, existirem Cidadãos capazes de elegerem homens, com "Capivaras desse nível.






Nenhum comentário:

Postar um comentário