Tem sido divulgados amplamente números da Dívida do Sport Club Intetnacional; R$ 701 milhões (ativa a ser paga em espécie) + R$ 230 Milhões da Reforma do Beira Rio, junto à Andrade Gutierres (abatida no ceder 20 mil cadeiras e estacionamento para a exploração comercial do Credor)
Números assustadores, segunda maior dívida entre Grandes Clubes brasileiros, tem mais um ingrediente; não resume dívida total do Clube. Não incluem Dividas com Governo que alcançam números exorbitantes.
Clube, faz muito deixou de pagar taxas e impostos.
Morcego (***) denuncia de não estar repassando ao INSS valores descontados em Folha de Funcionários, comprometendo futuras aposentadorias.
Revelação grave. Sofá di Pobre optou em veicular, não como acusação leviana mas em respeito ao Clube e pensando em preservar Direitos de funcionários.
Acreditamos estar prestando Serviço de Utilidade Pública, dando oportunidade a envolvidos de consultarem o INSS e, munidos de Documentos, tranquilizar Sociedade ao vir a publico demonstranstrando ser improcedente.
Negócios às claras, amizades preservadas. Evita proliferação de boatos.
Outros valores não creditados são os provenientes de Decisões Judiciais em que Clube perdeu.
Só o caso Gabiru envolve números relevantes na casa dos dois dígitos.
Assustador é perceber a postura da Diretoria. Continua gastando acima do que arrecada, brincando de Faz de Contas e sem se posicionar oficialmente diante de denúncias; pobre Inter.
Morcego (***) assim chamamos nossas fontes, garantindo preservar Identidades.
Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário