quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Faculdade pro filho da Empregada. Verdade da Mentira PT

Lulismo, página vergonhosa a ser esquecida. Promiscuidade, corrupção,  mentira, Administração de Pedra Fundamental
Por anos alertei. Viajo o Brasil todo e não encontro o País da Propaganda do PT.
Eles são bons de iniciar obras ou criar Planos, que nunca saem do Papel.


Entre muitos exemos, mentira na Educação, uma das mais profanas.
No ensino fundamental escolas sucateadas,  professores mal pagos e alunos se formando, mal sabendo escrever, com distorções morais, sociais e despreparados pra vida.
O espécime ideal para o Socialismo. Sem nenhuma noção de limites, incapaz de gerar o próprio sustento, indefeso, dependente, pronto pra exigir Direitos, desconhecendo significado da palavra Dever.


No Curso Superior a Cereja do Bolo da falta de respeito às novas gerações.
Fomentou Criação de Universidades Particulares, verdadeiras fábricas de diplomas, jogando incapacitados para o Mercado de Trabalho.
Não bastasse, iludiu o mais humilde, dando a falsa impressão de poder se tornar profissional respeitado por sua formação e bem remunerado.
Piorou o já existente Crédito Educativo, deu outro nome, colocou pelotão de semi analfabetos no que apelidou de Universidades e usou os coitados pra propaganda.
Alardeava aos quatro costados, os milhares matriculados, sem jamais falar no número de formandos e, entre eles, os que conquistavam Empregos descentes.
Pasmem.
Apenas 16% dos que iniciavam os cursos, se formavam e, entre eles, 40% com capacitação pra serem absorvidos pelas Empresas.
Proporcionalmente, números menores dos existentes antes da chegada do PT.
ao Poder.
Os vencedores, usados depois como exemplos do quanto o PT abria portas,  chegavam ao sucesso às duras penas e com sacrifício próprio, recebendo juntamente com o Diploma, uma dívida desumana, resultado de valores recebidos, acrescidos de juros capazes de encabular agiotas.


Resultado prático do Lulismo na Educação.
Jovens brasileiros formados e desempregados. Empresas com vagas, obrigadas a importar mão de obra, por falta de capacitação dos "Nativos"...
Anos serão necessários pra desfazer esse estupro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário