domingo, 17 de fevereiro de 2019

Lula será lembrado como o Manipulador de Almas Perdidas

Nada mais destruidor, para a alma humana, que uma vida sem objetivos.
Abandone seus sonhos e de boas vindas ao suicídio.


Lula, auto didata, profundo conhecedor das Teorias de uma Esquerda "pornograficamente teórica" e possível somente em Sociedades com ausência de Seres Humanos, soube como ninguém identificar  o remédio para os habitantes dos porões da Cadeia Elementar.
A Dose exata do mentir, apelidada de Utopia.
A Arte de prometer o bolo perfeito, não dar os Ingredientes, esconder a Receita.
Versão Demoníaca de um Falso Profeta, com cuidado de roubar todo o "Chantilly",  Portador do Dom do Convencimento e pronto pra usá-lo em benefício próprio.
Versão Verde Amarela de Lenin, Mussolini, Hitler, César, Napoleão e outros assassinos, brilhantes até a página 2, corroídos pela própria ganância de Poder.
Não foi o primeiro e nem será o último.
Em meio à uma espécie predadora, sempre haverá o emergir de Monstros, com o talento pra limpar o Mundo, mas providos de uma pequenez espritual que os leva a sujá-lo ainda mais.
Vítimas de Ego inchado, invariavelmente, se auto mutilam por overdose de de megalomania, passando a sofrer do pior Cancer ja identificado; A Síndrome de Deus.
Guru de "Ovelhas" incapazes de gerir a própria existencia, encontrados entre insatisfeitos com seu potencial econômico, implorando esmolas, e filósofos fracassados, infelizes por verem o que defendem, inadequado para o Mundo Real.


Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Girou e o Brasil se Afundou.
Com a bênção de Deus, Página virada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário