quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Presidente Colorado, envergonhado, acaba com Flauta Burra

Furebol Século XXI transformado em investimento de alto custo. Busca de novas fontes de arrecadação, questão de vida e morte.


Patrocínio oxigênio maior. Rendas de jogos e prêmios por Conquistas são fundamentais, mas se constituem em renda incerta.
Conquistar Titulos e estar na mídia ajudam a atrair investidores, mas imagem do Clube se tornou moeda de troca gigantesca.
Clube com rejeição entre torcidas fora do círculo de rivais tradicionais, tem sido preteridos por Empresas e postura da Torcida precisa jogar junto.


Colorados, na ânsia de desmerecer conquinta do maior rival, adotou o repetir que Grêmio não tem Mundial, flauta favorita;  erro crasso.
Ao desqualificar os Mundiais realizados antes do Século XXI, desrespeitou conquistas de Santos de Pelé, Flamengo de Zico, São Paulo de Rai e outros elencos históricos.
Sequela irreparável. Torcida Colorada agregou antipatia, imagem prejudicial aos negócios e Clube teve de intervir.
Baldasso, porta voz e formador de opinião, escalado pra tentar dar um basta.
Veiculou vídeo chamando de flauta burra; não surtiu efeito.


Diante da insistência, Presidente do Clube veio a público se posicionar contra. Tentativa de desvincular Internacional dessa prática inconveniente.
Agora resta ao tempo mostrar se surtiu efeito.
Não bastasse ambiente tumultuado, produto de endividamento, desmandou administrativos e maus resultados dentro de campo, Torcida joga contra.
Receio maior é  perder Patrocinio Nike.
Empresa preserva sua imagem e o Interesto de hoje deixou de ser bom negócio.
Clube com Torcedores determinados a dar prejuízos e envergonhar a Instituição, só tem a lamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário