segunda-feira, 11 de março de 2019

Bolsonaro continuará no Twitter combatendo herança PT

Doa a quem doer. Verdade tem que ser mostrada. Moral acima de tudo.


Independente de pressões de Oportunistas, viúvos de Lula e Filósofos da Bunda Grande, Bolsonaro continuará a usar Twitter, pra mostrar à população os níveis de Inversão de Valores, implantado de forma gradativa e criminosa em nosso País.
Não somos um País de promíscuos e não serão pervertidos de plantão que destruirão nossa Sociedade.
Advogados, no passado calados ou afirmando ser juridicamente legal a "Putaria", hoje buscam filigranas nas Leis, pra combater a resistência.


Sem fanatismos religiosos. Nada tem com Guerra Santa entre Deus e Satanás. Trata-se apenas de começar a faxina,  eliminando a podridão imposta por um Partido contaminado de alucinados; Representantes de uma doutrina parasita e rumo a extrema unção.
Gritos revoltados e de oposição de seguidores de Lula são normais.
Prostitutas sempre protestam, diante do fechamento de bordéis.


O final, dessa quebra de braço, o tempo dirá.
Igual a qualquer conflito, hoje convivemos com a Guerra de Informações. Posturas radicais dos dois lados, contrapondo com desejo da população que deseja bom senso.
Ideal não é todos com Bíblia na mão,  gritando sangue de Jesus tem Poder.
Muito menos meninas vestidas e agindo igual à piranhas e meninos achando lindo ser bandido.
Acomodação natural mostrará o equilíbrio.
A certeza de poder sair às ruas, sem o risco de ver vagabunda mijando em público e sendo chamada de "Militante". Imagens de sexo explícito ou pedofilia apelidados de Arte ou Candidatos à camisa de força trepando em locais públicos e definidos como Cidadãos livres, exercendo Direito de Liberdade.


Calígula preso. Sodoma e Gomorra virando pó. História, mesmo misturando fatos ou épocas, mostra ser esse o fim de quem tenta transformar o Ser Humano em bolo de carne, com o único objetivo de saciar taras.

Mulheres e Homossexuais conscientes passam a apoiar o Presidente. Enxergam a coerência de suas palavras e a perda de limites dos criticados.
Anos de luta por igualdade não podem ser prejudicados por anomalias, felizmente uma minoria, dentro de Universo de pessoas dignas, dedicadas a garantir seus Direitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário