sexta-feira, 15 de março de 2019

Inter. Carvalho feriu.Piffero matou. Medeiros se incumbe do enterro

Medeiros deixa transparecer seu despreparo na arte do gerir um Grande Clube.


Fraco e mal Assessorado, recebeu heranca maldita Piffero, so fez agravar sequelas, afunda Colorado em cova funda, com atitudes intempestivas e com efeitos colaterais pesados.

Primeiro equívoco foi em 2017. Clube endividado e na Série B, obrigava uma contenção de despesas, montagem de elenco barato, com unico objetivo de subir sanear Dívidas.
Inicialmente tentou. Diante de resultados negativos não suportou pressão. Gastou o que não tinha e divida só aumentou.


Em 2018 novamente fraquejou. Depois de inicio de Temporada decepcionante, novamente montou elenco com folha de pagamento acima do suportado pelo Clube, acreditando numa conquista de Brasileiro.
Preço pago. Entregou o Clube pra Empresários. Hoje reina, mas não governa.


Em 2019 mergulha em outra aventura. A insana obsessão pela conquista de títulos fora do âmbito estadual, faz Clube mergulhar em dívida impagável.
Início positivo de da Libertadores fez renascer euforia, mas Grenal poderia colocar entusiasmo na geladeira.
Derrota para o rival despertaria torcida de um sonho de grandeza.
Aconselhado a não disputar o clássico com titulares, veio a público usando caso Niko Lopez.
Não satisfeito, na condição de Presidente do Clube mais favorecido na competição, beneficiado em 5, de 9 jogos, tentou transferir ao rival, a mancha de favorecido; tiro no pé.


Esvaziou Clássico. Irritou Patrocinadores, Televisão e outras forças que investiram pesado, colocou  dúvidas sobre a lisura da disputa e só fez expor seu telhado de vidro.
Pressão crescente pode obrigá-lo a recuar. Há mais em jogo.
Combinação de resultados poderá deixar o Clube em terceiro na classificação,  inviabilizando final com Grenal. Muita gente perderia dinheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário