segunda-feira, 4 de março de 2019

Carnaval, o grande culpado do Crime que não cometeu



A música alta incentivando corpos suados a continuarem se movendo.
Sorrisos mesclados com visível cansaço.
Bebida de combustível. Energético,  Vodka, Cerveja, Cachaça,  qualquer opção capaz de anestesiar, bem vindo seja.
Cheiros se confundem. Perfumes,  baratos e sofisticados, suor, fumaças conhecidas e do Amor. Aromas característicos do cruzamento da Espécie humana pedindo passagem para a orgia.
O meu corpo doía. O ar não fluía com intensidade de sempre. Pulmões exaustos, pernas sob estafa e eu pulava.
Pulava, Pulava e não queria parar de pular
Carnaval é isso. Eu queria pular até a exaustão.
As pessoas conversavam comigo e eu nada ouvia. A bebida falava mais alto.
Loucura absoluta. Cabeça pra explodir....
Gritos ecoaram.
Era eu que gritava.
Desespero total.
Olhos arregalados.
Graças a Deus acordei.
Vi que estava no conforto do meu quarto. TV ligada, com imagens de carnaval na tela.
Baita pesadelo.


Carnaval, a imponderável metamorfose mãe de todas as mutações.
Alvo de infindáveis teorias, ódios e idolatrias.
Protagonista de versões mirabolantes.  Vilão preferido entre os Apologistas do Caos.
Basta uma crise no País, gritos de acabem com o Carnaval; desperdício de dinheiro.
Bom seria se verdade fosse.
Problemas Sociais e Econômicos não se restringem ao Carnaval. Em muitos casos valores envolvidos não se resumem em gastos, mas em investimentos.
Carnaval é Turismo. Turismo é renda e emprego.
Culpar o Carnaval por excessos é afagar o ego da imbecilidade.
A Festa é um brinquedo, isento de culpa das consequências de quem não sabe brincar.


Em nome da preservação da Saúde Auditiva do Cidadão comum, o bom senso pede a moralistas de cuecas, Militantes, Políticos e demais membros do Clube dos Hipócritas...
Parem de vomitar essa Demagogia causuista e vamos matar o Carnaval, pra salvar o País.


Se a Festa é  Pagã, seis críticos amargurados ou movidoseja a interesses são a periodização do Demônio.
Salvação da Almas Brasileiras não está  em matar o Rei Momo. O País não é uma Monarquia.
Pedido de sujeito longe de ser um Folião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário