domingo, 1 de maio de 2016

Dilma está doente. Antes de perder para opositores, perdeu pra ela mesmo.


Aparência de Dilma vem chamando atenção. Pálida, olheiras profundas, impossíveis de serem mascaradas com maquiagem, tensa, desconexa e totalmente fora de controle, mostrou ao País ter sido derrotada por Dilma Roussef.
Destempero e agressões a próximos, principalmente subalternos, não seria termômetro. Gênio intratável e nenhuma intenção de ser simpática, reconhecidamente marcas registradas de sua personalidade.
O somatório de novas reações, com agravamento de velhas conhecidas, explica a mala de remédios.
Afirmam os próximos. Dilma hoje é movida à tarjas pretas, que apontam a diagnóstico assustador.
Angústia, estresse, insônia comandam o pelotão de males, que hoje em dia atingem a todas as camadas da Sociedade, mas nada se compara aos níveis presidenciais.
Dilma, definitivamente, no limite. Descartou da rotina hábitos vistos como normais, alimentação está entre eles.


Comenta-se sobre horas dedicadas em consultórios e Divãs, apenas atenuantes, visto ser o principal tratamento o largar tudo, tirar férias, desligar. Alternativas totalmente descartadas no quadro atual.
Medo de familiares aponta para o Dia "D", do fato consumado. Dilma sabe ter perdido a Guerra, mas uma coisa é saber, a outra é aceitar. Só o resultado final eliminará o 0,0000001% de esperança que teima em persistir e alimenta poderosas descargas de adrenalina.
Estão todos a postos, tentando prevenir reações. Acredita-se que sairá do campo da explosão.Viajárá pela passividade do estado de choque, rumo à depressão.
Preocupação gira na freada. Não haverá desaceleração. Do 1000 por segundo ao zero absoluto. Impacto explosivo.
Fala-se no dar água com açúcar no dia da Sessão do Senado e manter todos os médicos de plantão.
Pode parecer exagero ou jogo de cena,pra se fazer de vítima, mas dessa vez a coisa é séria.
Nada capaz de matar, mas grandes possibilidades de sequelas pesadas.
A noticia positiva é a certeza do "Câncer" estar controlado. Diferente do que ocorre com seu Criador.
Diagnóstico de Lula é bem mais preocupante. Médicos apontam para o sério risco de perder a voz, entre outras consequências, por não obedecer limites impostos pela doença.

Da empolgada Dupla, que acreditava ter vencido a tudo e a todos, tomando posse da Gleba Brasil, restarão dois velhos doentes, frustrados e desmascarados pela História.


Outro que parece estar por um fio é Rui Falcão. Assustado com a aproximação da Lava Jato, sem Foro ou Padrinho poderoso, vive amuado, quieto e se escondendo pelos cantos, igual a gato assustado.
Ou seria rato?
Sabe-se de uma chamada de atenção de Lula. O chororô chegou num nível tão insuportável, que o Patrão o mandou parar com lamúrias e agir como Homem...

Seguindo a linha bebê chorão em pânico,alguém tem noticias de Mercadante?

MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE. INVERSÃO DE VALORES E DEVANEIOS DE PODER DO PT, CAUSAM MAL À SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário