quarta-feira, 11 de maio de 2016

Presidente Michel Temer, por favor: Não decepcione o Povo Brasileiro.


TEM A FACA E O QUEIJO NA MÃO. ESPEREMOS A QUALIDADE DO ROMEU E JULIETA.

Presidente Michel Temer, sou honesto. O Senhor jamais teria meu voto.
A Vida lhe deu uma oportunidade, que eu jamais daria. O destino jogou no seu colo a chance de sair das sombras, se tornar protagonista e reescrever a História.
Hoje o Senhor chega ao poder, com apoio histórico no Congresso. Tem nas suas mãos maioria parlamentar  e a esperança dos brasileiros.
Não decepcione.
Perguntaram pra mim sobre a razão de estar feliz com a queda de Dilma, se não tenho no Senhor  a confiança necessária. Respondi, comparando.
O Brasil hoje é o Pai que vê o filho desenganado na UTI, nas mãos de um médico incapaz de acertar diagnóstico, sem a competência de reverter o quadro.


O que fazer?
Ver o filho, sem esperança, definhar até à morte ou entregá-lo a outro médico, mesmo sem a certeza de que encontrará o caminho?
Optei pelo arriscar. Uma aposta, por total falta de opção.
Acredito não ser eu o único a pensar assim. para o Brasileiro não restou dúvidas.
Nas mãos do PT, fim fato consumado. Mudar é o se segurar numa folha de parreira de uva, em meio do oceano.
Ínfima esperança. Não a ideal, mas a possível.
Não exijo do senhor o impossível. Peço apenas que seja melhor.
Sei das dificuldades a serem enfrentadas. Não espero do senhor um toque de varinha mágica.
Registre seu nome. Não como o Deus que saiu do zero, chegando a 100 em segundos. Seja o mecânico capaz de consertar o acelerador, tornando possível voltar a acelerar.
Não defendo "P"s de "P"olíticos ou "P"artidos. Não tenho bandidos de estimação. Luto por meu "P"ais e meu "P"ovo.
Serei justo. Darei tempo para que mostre a que veio. Depende do Senhor ter em mim apoio irrestrito ou oposição igual que mantive contra o Lulismo.


Para o PT, deixo o cumprimento imortalizado pela  educada netinha de Lula.

VOU ALI COMEMORAR E JÁ VOLTO
CHEGOU O DIA "D"
Coisas de um País que cansou de ser uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o Lulismo se Afunda

Um comentário: