segunda-feira, 2 de maio de 2016

Lula escomunga Redes Sociais e ameaça Internautas



A cada Evento marcado pelo fracasso, Lula se torna mais intempestivo e ridículo. Não conhece a arte do saber calar e só faz decepcionar seguidores.
O fracassado1° de Maio trouxe o bolo dado à Dilma. Tinha confirmado presença em Evento visto como estratégico para possível sobrevida da Presidente e, simplesmente, não compareceu.
Em Comício em São Bernardo semanas atrás, marcado pela pouca presença de público, fez com que tivesse momentos de fúria contra líderes sindicais, chamando-os de incompetentes e incapazes de mobilizar seus "seguidores".
A baixa presença de participantes, percebida desde os primeiros raios de sol, fez com que decidisse não comparecer, para evitar mais desgastes.
Ser filmado ao lado de uma Dilma decadente e chorona, em palanque cercado de ninguém e ainda ter de encarar lideranças indesejáveis, foi demais pra Lula.
A ausência, por si só, já seria atestado de perda de rumo, mas teve outra atitude a chamar atenção negativamente



"Rosário de Ofensas de um sem noção, que levou ripa na bunda do ego".

Pérola em destaque acima, comentário usado como ferramenta de apresentação, sobre mais uma bola fora do ex, rumo à aposentadoria, por livre e espontânea pressão.
Indignação e perplexidade caracterizavam nosso querido Morcego (**)
Lula, diante do fracasso estrondoso do tão esperado 1° de maio histórico, exalou rancor e certeza do desmoronar do Império construído sobre Lixão.
Depois de afirmar que comprava apoio popular  por ser barato em País de "Mortos de Fome", esperava Multidões de "Mortandelas" nas ruas, gritando as baboseiras de sempre, teve de engolir amontoados de sem tesão, com bandeirinhas e pensando nos "R$ 30 reaus..."
Hilário ver as caras de Velório dos líderes sindicais, ao perceberem perda de força de mobilização e o não representarem mais o pensamento dos filiados.
Fiasco Total, capaz de fazer alguns figurões do PT, presentes pra aproveitar palanque, já pensando nas eleições de 2016 ou tentando plantar para 2018, sumirem.
Teve um, que jamais diria o nome Zé Guimarães, por não ser fofoqueiro, que simplesmente evaporou e de cueca vazia..

Lula surtou, usando a Internet como válvula de escape.
Ofensas desferidas extrapolaram até mesmo sua média de baixaria, mais uma vez evidenciando descontrole diante da retumbante derrocada.
A Humildade de sempre...
- Esses excomungados vão queimar no Inferno, mas antes eu acabo com eles.
O que mais chamou atenção foi a pretensão. O infeliz não quer deixar a ficha cair. Teremos que empurrá-la goela adentro (na melhor das hipóteses).
Ameaçou:
- Quando eu for Presidente verão que não se mexe com um cabra do Agreste. Infelizes que nada sabem de política e dedicam a vida inútil, pra prejudicar quem quer trabalhar pelos mais pobres.
Com certeza os "verdadeiros Cabras" devem estar ofendidos, por serem comparados a esse Senhor.
Afirmam os mais chegados, que existe um dossiê, com relação de perfis, sites e blogs, considerados inimigos a serem banidos da Rede.
Saber que "sofá di pobre" e "sofá de pobre" constam na relação, nos encheu de orgulho.
Amostra viva de não ter sido perdido nosso esforço de mais de 15 anos, sendo rotulados de Lunáticos Doentes, quando criticávamos e avisávamos sobre a mentira PT, em época de aprovação esmagadora.
Fácil não foi, mas faríamos tudo novamente, só pelo prazer hoje sentido.


O Monstro a ser desmascarado era grande, com muito pouco podíamos contribuir, mas nosso pouco foi cumprido.
O ódio de Lula é compreensível. Velocidade da Internet e o crescimento da resistência on line, tirou dele o elemento surpresa e a viralização de marketing mentiroso. Morreu o repetir Lenda, até torná-las verdade. Semente podre secava no ninho.

Pesadelo acabou.
Câmara atestou Morte Cerebral.
Senado desligará aparelhos.
Causa da Morte: Suicidio por Overdose de Inversão de Valores.

O grande dia do virar a página, estrangulando por completo a possibilidade do surgimento da União das Repúblicas Socialistas Sul Americanas, planejada no Devaneio Comunista do Fórum São Paulo, está chegando, mas não é hora de desacelerar.

Lula é Psicopata e Psicopata não se menospreza.
A ordem é parar. só após missa de sétimo dia, mesmo assim de olhos bem abertos.
Estamos prestes a tirar a Luz vermelha do Palácio do Planalto e mostrar a esse mentiroso que chegou ao Poder traindo, mentindo, chantageando e destruindo Vidas, que Verde Amarelo não é cor de doente.
Doença é se achar Deus e ser crucificado como ladrão.
Continue ameaçando, blefe ou não, estamos prontos. Vamos até o fim, com a certeza.
Num futuro próximo, sofá di pobre não terá mais que afirmar, diante de atrocidades vergonhosas...

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma Coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.


Essa gente é o verdadeiro Brasil e você não irá mais explorá-los, usando-os como trampolim,pra realizar sonhos de Poder.
Você não serve nem como Adubo,para o que eles plantam. A tua falta de caráter é veneno,
quando se cultiva trabalho.

(**) Morcego:
Forma carinhosa que definimos nossos queridos informantes, garantindo-lhes sigilo absoluto quanto à sua identidade.

Um comentário:

  1. A mentira é como uma nuvem que tem pouca duração, sempre acaba em água e, assim foi o castelo feito de ilusionismo dos comunistas no Brasil que encontrou em Lula e Dilma seus testas de ferro! Estes que embora fossem petulantes não tinham amor pelo Brasil, mas a gana pelo poder e pela fortuna fácil!

    ResponderExcluir