Total de 270 fotos, muitas com crianças, verdadeira Apologia ao Homossexualismo, segundo críticos, apenas uma discussão de Diversidade, para Defensores.
Iniciada em 15 de Agosto, deveria seguir até 08/10/2017, mas sucumbiu à pressão.
Debandada de Clientes e invasão do Site da Empresa com críticas veementes, forçaram encerramento; até Inversão de Valores respeita limites.
Sofá di Pobre busca equilíbrio e sensatez. Consideramos justa a luta LGBT por respeito e igualdade, mas discordamos da forma e a pressa demasiadas.
Preconceito é doença e precisa ser tratado, mas a convivência com diferenças, aparentemente defendida, exige cautela e regras claras.
Sem entrar no mérito da eficácia do remédio, consideramos não ser a overdose a solução.
O Brasil não suporta mais tamanho bombardeio. Deixou de ser conscientização e entrou no campo do forceps.
Com o extremismo efeito contrário perigoso se forma; Sociedade passa a se antipatizar com a causa.
Chegamos num limite assustador.
Só falta veicular Campanha Promocional.
PROVE SER GAY É GANHE 50% NA COMPRA DE SEU CARRO OU CASA.
BOFE ENRUSTIDO SERÁ PUNIDO SOB O RIGOR DA LEI....
Quanto à Exposição SANTANDER, serviu como gota d'água; tivemos eventos bem mais agressivos. Até gente cheieando e dando dedada em "cu", tentaram vender por arte.
Hora de Movimento LGBT voltar à prancheta. Pisar no freio. Comemorar conquistas, mas dar um tempo, criando chances da População digerir essa tonelada de informações.
A simples discordância de opiniões demonstra equívoco da Exposição, em País que "Di Menor" é super protegido.
Expor criança criminosa, nem pensar, mas envolvida em cenas com "conotações Gays" é arte?
Assunto em pauta transita em linha tênue e perigosa, precisando ser abordado com cautela; não ser colocado em telas, pra que cada um tire suas conclusões.
Serviu de Lição. Empresas Patrocinadoras repensarão métodos de análise sobre em quem ou que investir, evitando prejuízos financeiros e de imagem.
Aconselhável considerar opinião da Sociedade, não de meia dúzia de Organizadores que, não por coincidência, pertencem ao Universo LGBT.
Morcego (***) fala em bons empregos perdidos.
Pois é! ...
Pensar pelo Sexo, corta cabeças.
Chamam essa Suruba de Arte; agravante é ver a Lei Rouanet financiando o Bordel.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
Obs:
Erro de digitação logo corrigido; Eminência para Iminência.
Infelizmente "superiores" que precisam encontrar razões pra criticar e "ejacular" cultura que não possuem, ignorarão importância do tema abordado, pra pousar de "Mestre".
Ignore-os.
Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.
Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.
Lamentável, dinheiro do povo. Talvez a proposta não tenha sido bem clara. Respeito a diversidade é uma coisa. O que aconteceu segundo as redes foi outra. Muito triste a sociedade doente. Educação infelizmente sendo desrespeitada no RS e país. O povo pagando muito caro pela roubalheira. O cenário é preocupante e contagia as pessoas. A cultura precisa de educação e ética.
ResponderExcluirNão tenho nada contra os gays, cada qual faz o q quer com o seu cu. Mas ofensas tem lá seu limite, Deus é o pai de todos os cristãos, e ofender um pai, é pra lá de uma simples ofensas. TEMOS Q RESPEITAR, PARA SER RESPEITADO, POIS O DESRESPEITO BUSCAR O DESRESPEITO E A CONTRA INVESTIDA E NÃO ACHO Q SEJA ISSO Q A COMUNIDADE LGBT PROCURA.
ResponderExcluirA turma LGBT, dos Direitos Humanos, do PSOL, do PT não estão nem aí para o respeito a Deus ou aos que pensam diferente deles. Querem impor suas vontades, suas convicções aos outros. São arrogantes, autoritários, promiscuos. Quem não concorda com eles, logo é taxado de racista, de homofóbico, de fascista. É por causa de pessoas como esses malditos que a sociedade brasileira está nesse colapso. Tudo que eles querem é que prospere a inversão de valores. São uns canalhas.
ResponderExcluirEu quero saber,o q as forças armadas estão esperando pra intervir nos poderes q não estão podendo.... Estamos sendo governados por bandidos,sendo julgados por bandidos e tudo o mais por incapazes. Será q as forças armadas tbm estão contra o povo????
ResponderExcluirMas a safadeza tomou de conta minha gente !
ResponderExcluir