domingo, 10 de setembro de 2017

Maria do Rosário: Toda mulher tem fantasias com Estupradores.

Informações que nos chegam podem atestar. Maria do Rosário chega no limite da insanidade, se é que assim possa se chamar.
Com a queda do PT sua área de influência se reduziu a pó, não sendo mais útil à Bandidagem, sabidamente seu Curral Eleitoral.

Rosário Surtou!...Só matando.
Assim ela nos ferra ainda mais!!! Cala boca Vaca!!!

Segundo Morcego (***), o Crime remunera bem e cobra resultados. De nada lhe adianta "Representantes" que se resumam a Discursos. Precisam de posições com força de manipular situações de seu interesse, garantindo-lhe sobrevivência e proteção em suas Operações.
Área de atuação da Policia vem crescendo a olhos vistos. Pressão, repressão e apreensão deram salto indesejável. Prejuízos Financeiros e Operacionais vem irritando Comando.
Parlamentares Serviçais da "Dinastia Lula" perderam eficiência; hora de descartar e investir em quem traga mais retorno.

Maria do Rosário, sem o voto do Crime, vê reduzidas suas chances de reeleição.
Explicando:
No Brasil, criminoso condenado perde apenas Direito à Liberdade. Demais Direitos são mantidos, inclusive o do Voto, cabendo ao Estado a obrigação Legal de lhe dar garantias.
Qualquer dano que possa vir o apenado a sofrer, responsabilidade do Estado, abrindo brecha pra processos e pedidos de indenização, alegando os mais variados danos.


Voto de recluso, sabidamente, voto de Cabresto.
Apenados e Familiares votam em que o Comando indicar, resultando num Exército capaz de eleger vários, para as mais diferentes áreas dos Legislativos (Federal, Estaduais e Municipais).
Oportunistas descobriram esse filão, garantindo Longevidade em Parlamentos, graças a parceria com o Crime. Fato explica Declarações por parte de algumas "Otoridades", em defesa explícita de todo tipo de Bandido; Universo em que Maria do Rosário se tornou Catedrática.


Mal sem chance de ser cortado, enquanto perdurar o Direito ao voto dado ao recluso; aberração existente somente em Republiquetas de Esquerda de 3º Mundo.
Enquanto persiste, Sociedade convive com troca de favores.
Com o Impeachment de Dilma, Políticos pertencentes à Távola Redonda do Czar Lula, perderam força de articulação e não interessam mais aos Criminosos.Desesperada e disposta a mostrar serviço, Rosário perdeu noção de limites e passou a enfileirar "Pérolas" inconcebíveis nos Parâmetros Normais da Convivência Social.
A última balançou as estruturas, deixando no ar a pergunta:
Até  onde ela é capaz de chegar?

É Palocci, Joesley, Marcelo, Gedel...
E agora Rosário.
Essa Gente me racha de vergonha.
Questionada sobre punições a estupradores, não se fez de rogada.

"Toda Mulher alimenta Fantasias Sexuais com Sexo em Grupo, Estupros e Estupradores. Nada acontece de tão forte, que água não lave, não havendo razões pra se prejudicar um pobre doente, acometido de desvios psicológicos.
Se eu fosse estuprada, na condição de Cristã, perdoaria o meu agressor"

Sofá di Pobre não tem como mensurar verdade ou boato. Não é nossa função entrar no mérito.
Veiculamos considerando  gravidade do colocado.
Em se confirmando, estaríamos diante da deterioração total de um Ser Humano.
O tempo dirá.

Detalhes do triste fim do PT




VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário