quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Senador Randolfe leva Sonoro Cala Boca Militar; extensivo à Coleguinhas

Randolfe Frederich Rodrigues, Pernambucano de Garanhuns, conhecida como exportadora de Cramulhão, viveu no Amapá desde os 8 anos.

Lula!...Eu te amo!...

Professor de História, Comunista assumido, famoso no meio acadêmico por usar sala de aula pra propagar ideologia, ganhou força política com a ascensão de Lula.
Chegou ao Senado, engrossando as fileiras de Soldados do Grande Czar, em busca da criação da URSSLA - União das Repúblicas Socialistas Sul Americanas; posto em prática a partir do famigerado FORO SÃO PAULO.

- Quais as Ordens Comandante?
- Acabar com a Inversão de Valores

Defensor ferrenho do Lulismo, relegado ao baixo clero, durante o apogeu do Regime era visto com coadjuvante.
Com a putrefação do Lulismo, Caciques do Senado, leia-se Paim, Humberto Costa & Cia, saíram de cena e colocaram os vira latas na reta; Randolfinho virou Porta Voz dos Calados.

Se querem Democracia, criem uma

Figura Sui generis, lembra um guri de gravata, incorporando integralmente a figura de moleque de recado, imagem na contramão do que se espera de um Senador, se empolgou na Tribuna e falou bosta.

Unidos do Lixão

Em lamentável discurso, Randolfe desrespeitou General Mourão, chegando ao absurdo de se referir ao Comandante, como "um tal de General de sobrenome Mourão".
Nenhuma surpresa vindo de um Comunista. Gente que defende igualdade, mas age como "professor de Deus", intocável e com direito infinito de não conviver com contraponto, sempre em nome da Democracia e do Estado de Direito.

Vai encarar?

Repreensão veio a galope. O menino criado por vó, segundo diriam seus conterrâneos Pernambucanos, fruto do meio, pode não ter domínio de conceitos do padrão de dignidade, honra ou caráter; descobriu da pior forma que Militares tem.

Nós não mandamos no País; apenas o defendemos.

Morcego  (***) garante que Senadores, assustados e com o rabinhos entre as pernas, brincam de "Vaca Amarela", após reação das forças armadas.
Dos Quartéis ecoou um Histórico "pensem duas vezes antes de falar das Forças Armadas, façam o que o Brasil espera de vocês e calem a boca".
UM SANTO REMÉDIO! ...


Todo aquele jogo de cena civil, pousando de "Otoridade", se apresentando de indignados e ameaçando punições ao General Mourão, transformado no mais absoluto silêncio.
E aí Comunas?
Vão encarar?
Militar não ameaça; avisa.
Forças Armadas não  querem intervir. Tem consciência das consequências e sabe não ser sua função governar.
Estão dando todas as chances pra vocês reavaliarem, mas deixam claro.
Em País de Governo Civil sério,  Militares não mexem.
Intervenção não é causa; é consequência.
Razão de existir das Forças Armadas é defender o País de inimigos externos e INTERNOS.
Inteligência aconselha jamais esquecer esse conceito.


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda



Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário