Vexame histórico, fracasso de público e bilheteria, comédia barata, humor negro de final previsível; Lula encerra uma das mais vexatórias páginas da Política brasileira.
Alardeada como Evento a se tornar Divisor de Águas no Cotidiano Nacional, com Lula arrastando multidões por onde passasse, mostrando sua força e virando notícia no Brasil e no Mundo, transformada em patética demonstração do fim de um Ciclo, Caravana sai de cena, sem os resultados imaginados, encurtada em mais de 30 dias.
Cidades do Ceará, Maranhão, Tocantins, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais, inicialmente no Roteiro, tiveram visitas canceladas. Circo Mambembe simplesmente encerrou atividades.
Missão ingrata agora é usar material publicitário, montado via truques de filmagem, na tentativa de vender sucesso de uma empreitada que já nasceu morta.
LULA ENVERGONHA NORDESTE.
Morcego (***) traz detalhe surpreendente.
Se problema fosse apenas indiferença, Aventura poderia continuar. Empecilho maior, gota d'água para o final melancólico do fiasco, veio do repúdio.
Revolta e ira contra Lula criaram ambiente de revolta, tornando impossível garantir sua segurança e integridade física.
Hoteis e Restaurantes do Circuito, preocupados em preservar Patrimônio, passaram a negar pedidos de reservas.
Lula transformado em "persona nona grata"; quanto mais longe, pior.
Não há inimigo mais destruidor, do que um ex Leal Seguidor, decepcionado depois de se descobrir traído em sua boa fé...
Leproso Político definha à luz do dia..
Aqui se faz. Aqui se paga.
BRASIL ASSOPRA LULA.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.
Lula? Falam tanto sobre esta bosta que vai terminar virando merda!
ResponderExcluirLula? Falam tanto sobre esta bosta que vai terminar virando merda!
ResponderExcluirCom essa delação do palocci o larápio terá um triste fim. Aliás, o larápio deve estar profundamente arrependido por ter se recusado a ser interrogado pelo juiz Moro por videoconferência. Quis dar uma de arrogante e se lascou.
ResponderExcluirO amigo, direito, puro, inabalável falou tudo que sabia. E não foi obrigado não... ninguém torturou ele para falar não! Falou porque quis. E aquela tal história já deu o que tinha de dar, agora é falar mesmo e acabou.
ResponderExcluirEle teve a recepção que merecia, queria o que? Que o povo fosse pra rua agradece-lo por ter sido enganado, roubado? Só idiota sem vergonha dos militante é quem defende esse bosta. Bem feito, quem manda ser arrogante?
ResponderExcluir