quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Sem Lula e arrasado, PT tenta jogo de cena. Fim de uma Era.


Consenso; PT é "verbo" conjugado no passado. Não há como Lula fugir da Justiça. Rabo preso, chantagem, declaração de guerra, ameaças, desqualificação, acordos com mídia, compra de pesquisas; nada funcionou.
Sem Lula PT é  nada, elevado a potência já era. Acabou.


Fiasco das eleições municipais, somado à baixa presença de público em fracassada Excursão do Nordeste, serviram de aviso. Legenda não suportaria nova paulada; missão agora é manter fanáticos animados, convictos que são heróis, em luta desigual contra burguesia opressora, direita fascista opressora, bla, bla, bla.
Morcego garante (***) determinação interna é jurar que pseudos fracassos são mentiras Coxinhas, mas evitar tocar no assunto, até apagá-lo do "consciente coletivo"


Planalto, desde 2014, elevado à patamar de sonho impossível, mesmo com presença de Lula. Líder, por seu Carisma, traria uma sobrevida, garantindo chances de vitórias nos Legislativos da Vida, elegendo nomes novos, já que "Jurássicos estão queimados".


Tática do não participar em 2018, em protesto a atentados à Democracia e Estado de Direito, chega às raias do ridículo, principalmente vinda de um Partido implantador de Inversao de Valores, aliado de Castro, Maduro e outros Ditadores, mas é bem capaz de iludir fanáticos.
Gleisi apóia, mas discute-se efeitos colaterais, com perda de Representatividade. Em paralelo toma força criação de nova Legenda, com debandada geral.


Decisão do MPF aceitando pedido da defesa de Lula, de afastamento de Moro por parcialidade, oxigênio novo no Universo do Marketing; efeito prático pouco, quase nada.
Apenas mais um equívoco de uma Defesa desnorteada; jogo de cena.
Problema de Lula não é Moro, mas denúncias e provas que pesam contra ele e desmascaram Lendas Urbanas

Brasil assopra Lula e PT



Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário