quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Na defesa de Aécio, Senadores Legislam em Causa Própria.

A cada dia, a confirmação;  Senado Federal transformado em Prostibulo Padrão Beira de Estrada, com todo respeito à essas Empresas.


Senadores perderam senso de ridículo e jogam casa ao abismo da perda total de credibilidade, originando a convicção coletiva de não mais representarem os interesses dos Cidadãos.
Conseguiram o inimaginável; unir Partidos do Lulismo e Opositores Históricos.
Simpatia à causa do nobre colega nada tem com certeza de sua inocência. Sentimento altruísta passa longe da Casa.


Decisão do STF, tirando mandato, foro privilegiado e condenando Aécio à  uma inusitada situação análoga ao Cárcere Privado, abre precedente perigoso; Jurisprudência com Tentáculos com Potencial de Efeito Dominó.
O número de Senadores sob a mira da Justiça e com culpa evidente, extrapola fronteiras partidárias ou ideológicas,  fazendo fluir a certeza do "eu posso ser o próximo".


Na Ditadura Parlamentar implantada em nome da Democracia e no prevalecer do Estado de Direito, mas só  para os Políticos, Corporativismo toma dimensões extraordinárias.
Morcego (***) revela a multiplicação de articulações, reuniões na calada da noite e acordos Pornográficos, "Modus oprandis" de um Parlamento que exige desmanche, por estar contaminado, em estado terminal e sem esperanças de reverter processo.
Vício de Corrupção elevado ao patamar de dependência, com criação de "craques e heroínas", no jogo da falta de vergonha.


Nas arquibancadas Coxinhas criticam Mortadelas, que responsabilizam Mortadelas; jogo de cena.
Passa longe de questões ideológicas ou partidárias e navega com o estrangulamento da ética,  em nome do salve-se quem puder.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda



Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário